InícioAmanhã é Para SempreAmanhã é Para Sempre: Bárbara encontra Aurora

Amanhã é Para Sempre: Bárbara encontra Aurora

ultimos capitulos de amanha e para sempre barbara encontra aurora

Na reta final da novela Amanhã é Para Sempre tudo vai se resolver. Aurora foi sequestrada por Adriano e ninguém sabe onde ela está, mas em breve Bárbara Greco encontrará a moça.

Bárbara Greco que na realidade se chama Rebeca Sanchez está louca atrás da sua filha Aurora e logo ela a encontrará, mas não ficará com ela por muito tempo.

No penúltimo capítulo de Amanhã é Para Sempre Bárbara encontra Aurora

Nos últimos capítulos de Amanhã é Para Sempre Lúcio, ex-motorista dos Elizalde é um dos sequestradores de Aurora, por isso ele decide tirar a moça do cativeiro e se comunicar com a mãe dela.

Bárbara oferece todo o dinheiro que Lúcio quiser em troca de Aurora. Após a vilã entregar o dinheiro ao bandido ela vai se encontrar com Aurora.

Bárbara abraça a filha que fica muito feliz em vê-la. Ela diz que levará Aurora para um hotel e o que a moça quer saber é se Santiago estará lá.

A vilã fala que Santiago não estará no hotel, mas ela quer levá-la para tomar um bom banho, para ficar bem bonita e depois ela diz que vai buscar Santiago para fazer uma surpresa.

Na trama Amanhã é Para Sempre Bárbara pergunta para a filha se algum dia ela irá chamá-la de mamãe e Aurora sorri para ela sem imaginar que sua mãe é uma bandida.

Bárbara sofreu muito pensando que a sua filha estava morta, mas Artêmio Bravo fez isso para que ela obedecesse as suas ordens, pois se ela tivesse ficado com a filha jamais teria feito todas as maldades que fez.

Aurora não vai querer saber nem da sua mãe e nem do seu pai, por que eles são dois criminosos que não têm pena de ninguém, além disso Aurora vai descobrir que sua mãe ajudou Camilo a abusar dela.

Portanto, Bárbara dará dinheiro a Lúcio em troca de Aurora, a vilã ficará pouco tempo com a filha, por que logo ela voltará para Santiago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *