Vencer o Desamor: Lino se esconde na casa de Bárbara

vencer o desamor lino se esconde da policia na casa de barbara

A novela Vencer o Desamor está chegando ao seu final e Lino que é um abusador, assassino e sequestrador será preso, mas antes ele ainda tentará fazer mais maldades.

Lino usou Álvaro para Ariadna ir ao encontro dele e o bandido quis abusar da jornalista, mas felizmente Álvaro e Ariadna se uniram e conseguiram fugir dele.

Mesmo Ariadna e Álvaro fugindo de Lino e a polícia tendo provas do lixo que ele é, ele continua foragido e o bandido vai se esconder na casa de Bárbara.

Em Vencer o Desamor Lino se esconderá na casa de Bárbara

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Lino deixará que todos o vejam no aeroporto comprando uma passagem e com isso a polícia tem certeza que ele saiu da cidade, porém o bandido estará mais perto do que todos imaginam, pois ele vai se esconder na casa de Bárbara.

Lino fala que o jogo só vai terminar quando ele se render e afirma que jamais vai se render. Enquanto Bárbara, Dafne, Gael e as crianças estão jardim, o abusador fica os espiando.

A polícia nem imagina que Lino está exatamente na casa de Bárbara, somente Álvaro que vai pensar nessa possibilidade.

Embora Vencer o Desamor seja inédita não é difícil de imaginar que Lino se escondeu na casa da sua ex-noiva para lhe fazer mal e ele encontrará não só Bárbara na casa, mas também Ariadna, Dafne e Gema e ele tentará abusar delas, mas ele não vai conseguir.

Para saber o que vai acontecer agora que Lino está foragido da polícia e escondido na casa da sua ex-noiva, a dica é assistir aos últimos capítulos dessa trama que ainda promete muitas surpresas.

Lino é um monstro, porque ele abusa das mulheres há vários anos e não se sente culpado e agora também começou a matar as pessoas como Olga, Calixto e a garota de programa.

Portanto, em Vencer o Desamor Lino engana a polícia e se esconde na casa de Bárbara, mas ele não se dará bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *