Saiba quais são as atrizes que protagonizaram mais novelas mexicanas – Fotos

novelas mexicanas

Quem é fã de novelas mexicanas sabe que algumas atrizes são as preferidas dos produtores, por isso, é fácil vê-las estrelando as tramas de sucesso. Entretanto, pouca gente sabe de verdade quais são as atrizes que mais protagonizaram novelas mexicanas.

Atrizes que mais protagonizaram novelas mexicanas

Leticia Calderón em “La indomable” e na nova novela “Imperio de mentiras”

Leticia Calderón – A estrela mexicana que estrelou a novela “Esmeralda” protagonizou 9 novelas. A atriz começou a carreira em 1983 e em 1987 ela conseguiu a sua primeira personagem principal na novela “La indomable”.

Lucero em Chispita e agora

Lucero – Essa atriz é muito conhecida pelos brasileiros. Lucero fez muitas novelas mexicanas e participou de uma brasileira que foi “Carinha de Anjo”. Até o momento a estrela protagonizou 10 novelas. A sua primeira protagonista foi em 1982 na novela “Chispita”.

Erika Buenfil na novela “Angélica” e atualmente

Erika Buenfil – Assim como Lucero, Erika Buenfil protagonizou 10 novelas. Sua primeira protagonista foi Angélica na novela de mesmo nome em 1985. No Brasil ela foi vista na novela “A Gata” como Branca mãe de Esmeralda.

novelas mexicanas
Adela Noriega na novela “Yesenia” e recentemente

Adela Noriega – Adela brilha nas novelas mexicanas há muito tempo e em 1987 ela conseguiu a sua primeira protagonista em “Yesenia”. Embora a estrela esteja longe da TV há muitos anos, ela protagonizou 11 novelas.

Victoria Ruffo na novela “La fiera” e agora

Victoria Ruffo – Victoria iniciou a sua carreira de atriz em 1980, mas foi em 1983 que ela conseguiu a sua primeira protagonista na novela “La fiera”. No total a atriz protagonizou 13 novelas.

novelas mexicanas
Silvia Navarro em “Perla” e atualmente

Silvia Navarro – A estrela de “Meu Coração é Teu”, até o momento protagonizou 13 novelas, ficando assim em segundo lugar juntamente com Victoria Ruffo. A sua primeira protagonista foi em 1998 na novela “Perla”.

novelas mexicanas
Edith González na novela Bianca Vidal e recentemente

Edith González – A saudosa atriz Edith González que morreu no ano passado é a verdadeira rainha das novelas do México, pois, ela protagonizou 16 novelas mexicanas. A sua estreia foi em “Cosa juzgada” em 1970 com 6 anos de idade e a sua primeira protagonista foi em “Bianca Vidal”, em 1982.

Portanto, a atriz que mais fez novelas mexicanas foi Edith González e entre as tramas estreladas por ela podemos destacar: “Coração Selvagem” e “Salomé”. Vejam algumas fotos destas estrelas que são amadas no mundo todo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *