InícioNovelas MexicanasEdith González ganha missa por 1 ano de sua morte

Edith González ganha missa por 1 ano de sua morte

edith gonzález

Edith González foi recordada com uma missa de 1 ano da sua morte. O evento aconteceu a portas fechadas devido à pandemia. Faz 1 ano que Edith González perdeu a luta de três anos para o câncer de ovário.

Para recordar a atriz, a sua família liderada pelo seu marido Lorenzo Lazo, pediu pelo seu eterno descanso em uma missa que aconteceu na Basílica de Guadalupe a porta fechada. A missa pode ser vista no canal do YouTube da basílica.

Recentemente, Lorenzo Lazo, o viúvo de Edith anunciou que iria realizar essa missa. O comunicado foi o seguinte: “As famílias Lazo Margáin e González Fuentes informam que no próximo sábado dia 13 de junho acontecerá uma missa comunitária, sem o público, devido à pandemia, pelo primeiro ano da morte de Edith González, às 9 horas da manhã na Basílica de Santa Maria de Guadalupe”.

A missa foi celebrada, mas a família, amigos e fãs de Edith tiveram que assistir a cerimônia ao vivo no YouTube da basílica. A missa foi comunitária, porque também foi para outras pessoas que perderam a vida.

Quando descobriu que estava doente, Edith González fez questão de mostrar por meio de suas redes sociais que estava lutando com todas as suas forças para se curar. Ela até chegou a anunciar que estava curada, mas a doença voltou com maior força e a levou no ano passado.

Edith González é uma atriz mexicana muito conhecida pelas várias novelas que fez, entre as transmitidas no Brasil estão: “Coração Selvagem”, “Salomé” e “Camaleões”. No México, essa atriz é lembrada até hoje e parece que jamais será esquecida.

A atriz era uma pessoa muito querida e especial e deixou um vazio, principalmente na vida dos seus familiares, como a sua única filha Constanza que completou recentemente 15 anos.

Portanto, Edith, que morreu aos 54 anos de idade, foi recordada em uma missa que foi transmitida pela internet, pois, devido ao novo Coronavírus, ainda está proibido ter missas com público.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *