O Que a Vida Me Roubou: Montserrat acredita que José Luis quer prejudicar Alessandro

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou a cada dia traz mais emoções para seus telespectadores. O cerco está se fechando contra Alessandro, porque, Pedro quer de toda forma colocá-lo na prisão.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat acha que José Luis quer colocar Alessandro na cadeia

No capítulo 49 da novela O Que a Vida Me Roubou que deve ir ao ar no SBT no dia 25 de junho, Montserrat começará a acreditar que José Luis quer prejudicar o seu marido.

Tudo começa quando Victor diz a Nádia que Alessandro suspeita que o seu marido Pedro está por trás dos cultivos fora da lei e deseja culpá-lo. Então, Nádia começa a espiar seu marido.  Pedro e Adolfo ao ver Nádia espiando, dizem que José Luis vai ajudá-los a prejudicar Alessandro com o único objetivo de separá-lo de Montserrat.

Em seguida Nádia conta para Montserrat que escutou uma conversa entre seu marido e seu irmão tentando produzir provas falsas contra Alessandro e que José Luis está ajudando.

Montserrat vai falar com José e pergunta a ele se é verdade que vai fabricar provas falsas contra Alessandro para colocá-lo na prisão. Já no próximo capítulo, a mocinha diz para o marinheiro que está muito decepcionada com ele, pois, ele a fez crer que ele acreditava na inocência de Alessandro e que iria ajudá-lo.

Montserrat grita que ele deve odiar mesmo Alessandro. José Luis responde que sim, porque Alessandro tem tudo que um dia ele sonhou ter. Montserrat o ameaça dizendo que se ele destruir Alessandro ela vai se vingar.

José Luis verá Alessandro e Victor queimando o dinheiro que veio na maleta do criminoso contratado por Pedro e ele ajuda, pois, diferente do que Montserrat acha, José Luis é um homem bom e justo e jamais prejudicaria uma pessoa inocente, inclusive, Alessandro.

Alessandro vai querer contar para Montserrat que José Luis o está ajudando, mas ele não vai querer, porque diz que o melhor é que ela o odeie e se afaste dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *