Meu Coração é Teu: Diego desiste de Ana e diz que ela deve ficar com Fernando

meu coração é teu

Em Meu Coração é Teu, Diego desiste de Ana e diz que ela deve ficar com Fernando. Ana ama Fernando, porém, ele se casou com Isabela, com isso, a mocinha aceitou namorar Diego, irmão mais novo de Fernando. Entretanto, esse romance não tem futuro.

Meu Coração é Teu: Diego desiste de Ana e diz para ela ficar com seu irmão

Diego é um jovem artista traumatizado por ter perdido o amor no passado para seu irmão mais velho, pois, ele era apaixonado por Estefânia, mãe das crianças Lascuráin. Infelizmente a história está se repetindo novamente, porque o fotógrafo acabou gostando de Ana, a babá que é louca por Fernando.

Após conseguir namorar Ana, Diego leva um acidente de moto, pois, entende que outra vez a mulher que ama gosta na realidade do seu irmão mais velho. O rapaz fica entre a vida e a morte, mas consegue sobreviver e diz para Ana que ela deve ficar com Fernando.

Diego diz para Ana que têm coisas que não estão destinadas a funcionar e que se deu conta que Fernando e ela devem estar juntos.

A novela Meu Coração é Teu é um grande sucesso no SBT, mesmo sendo reprisada. A conversa de Diego e Ana vai acontecer no capítulo 95 da novela no México. Porém, aqui no Brasil não se tem previsão de quando isso vai acontecer.

Como toda novela mexicana, o casal protagonista deve ficar junto, pois, é normal todos os encontros e desencontros e no final da história eles ficam juntos e felizes.

Para ver o final do namoro de Diego e Ana e ver como vai ser para a babá e Fernando ficarem juntos, não percam os próximos capítulos de Meu Coração é Teu que conquistou milhares de fãs na primeira vez que foi transmitida e agora está repetindo o sucesso.

Portanto, a novela estrelada por Silvia Navarro e Jorge Salinas promete muitas emoções até o seu final. Então não perda um capítulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *