Quando Me Apaixono: Karina se declara para Lázaro

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono traz muitos casais, alguns não estão juntos, esse é o caso de Lázaro e Karina. Os dois namoravam quando eram jovens, mas por uma promessa feita ao seu pai, Karina deixou Lázaro para ficar com o Doutor Álvaro.

Lázaro sempre achou que Karina amava seu marido. Entretanto, em breve ela vai se declarar para ele e contar toda a verdade.

Em Quando Me Apaixono Karina se declara para Lázaro

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Lázaro vai perguntar a Karina porque ela insiste em continuar casada com o Doutor Álvaro se ele está preso. Ela responde que precisamente é por isso, pois, ele preso não pode prejudicá-la e poderá viver em paz e quando ele sair ela verá.

Lázaro diz que podem passar muitos anos até que o marido de Karina seja solto. Ela diz que sim, algumas vezes pensou em se separar para que ele não a machucasse mais como ele fez da última vez. Karina fala que com seu marido na prisão ela está segura e pode continuar cumprindo com a sua promessa de continuar casada com ele até que a morte os separe.

Lázaro diz para Karina que ela tem o direito de refazer a sua vida. Ela pergunta com quem ela deve refazer a sua vida. Karina se declara para Lázaro dizendo que seu amor sempre pertenceu a ele, mas ela não é uma mulher livre e viver ao lado dele, seria como viver em pecado e ela não pode condenar Lázaro a isso.

O empregado de Jerônimo tenta convencer Karina a lhe dar uma oportunidade. Karina diz para Lázaro que casou com Álvaro sem amá-lo na igreja para cumprir uma promessa que fez ao seu pai e ela vai respeitar até o final dos seus dias.

Lázaro pergunta por que ela nunca contou isso para ele e Karina responde que era para ele fazer a vida dele e finaliza dizendo que embora ela e Álvaro estejam separados jamais ela poderá fazer sua vida com outro homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *