Quando Me Apaixono: Jerônimo vai atrás de Renata e faz surpresas para reconquistá-la

Quando Me Apaixono: Jerônimo vai atrás de Renata e faz surpresas para reconquistá-la

Em Quando Me Apaixono tudo parecia que as coisas iriam se acertar entre Jerônimo e Renata, o casal chegou a fazer as pazes e ficar junto, porém, Renata viu que não tinha perdoado o marido pelo que ele fez e resolveu voltar para a capital sem avisar.

Jerônimo deu um tempo para Renata pensar, porém, agora vai lutar com todas as suas armas para reconquistar a esposa, ele viajou para a capital e só pensa em voltar para a fazenda com Renata.

Jerônimo vai fazer uma surpresa para Renata, ele paga para colocarem uma manta com uma foto enorme do casamento bem em frente as empresas Monterrubio, a recepcionista da empresa chama Renata para ver a surpresa e ela mostra que não gosta e pede para tirarem.

Jerônimo aparece por trás de Renata e a beija de surpresa, ela até tenta dar um tapa nele, mas não consegue. Renata não gosta de Jerônimo chamá-la muitas vezes de meu amor e o chama de aproveitador, arrogante e idiota, porém, ele não se aborrece.

Contudo essa não é a única vez que Jerônimo vai surpreender Renata, ele também aparece no hospital onde Adriana está internada levando morangos, chocolate, vinho e outras comidas que são as preferidas de Renata, porém, mais uma vez ela não dar o braço a torcer e finge que não gosta de nada.

Jerônimo diz a Adriana que trouxe um cardápio especial para comemorar com ela e com a mulher que ama sua recuperação, Renata lembra que não podem tomar álcool no hospital, Jerônimo diz que Renata sempre tem razão e fala que ama as sardas dela, Renata se tranca no banheiro e Jerônimo aproveita para conversar com Adriana, diz para ela que ama a esposa mais que a própria vida e que precisa que ela o perdoe.

Quando Jerônimo vai embora Adriana diz para amiga dar uma chance para o marido, não imaginando que as surpresas não param por aí porque Jerônimo vai surpreender mais uma vez Renata.

12 Personagens que morrem em Quando Me Apaixono

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *