Quando Me Apaixono: Julieta se declara para Matias e leva fora

quando me apaixono

Desde que Julieta entrou na novela Quando Me Apaixono é óbvio o seu interesse por Matias. Com isso, ela vai tomar coragem e dizer para ele o que ela sente, mas ela levará um fora de Matias, pois, ele ama Adriana.

Em Quando Me Apaixono Julieta se declara para Matias e leva um fora

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Julieta vai encontrar Matias em um bar. Julieta pergunta a Matias quais são as novidades. Matias fala que não tem nenhuma novidade, mas depois ele diz que há uma. O filho de Gonçalo fala que conseguiu se divorciar de Roberta.

Julieta fala que agora que ele conseguiu se liberar do casamento com Roberta, talvez possa acontecer algo mais entre os dois. Julieta diz que acredita que Matias já se deu conta que ela gosta dele. Julieta fala que ele a agrada muito e acha que ela também o agrada.

Matias começa dizendo que Julieta sabe que é uma mulher linda e boa. Julieta diz que não foi isso que perguntou, ela quer saber se ela o agrada e se ele sente algo por ela.

Matias reponde que claro que ela o agrada, mas se ela quer saber se ele está interessado nela do lado amoroso, ele não está. Julieta afirma que não está falando de amor. A moça diz que gosta muito dele e pode se apaixonar facilmente. A moça diz que acredita que o amor vem com o tempo, pois, eles têm que ver o que acontece, tem que experimentar.

Em Quando Me Apaixono Matias fala para Julieta que o amor não é um jogo. Julieta responde falando que a vida é um jogo, por isso há riscos. Matias fala que não gosta de brincar com o amor, nem com as pessoas e nem com os sentimentos. Matias diz que não gosta que as pessoas que ele gosta saiam machucadas.

Julieta pergunta se não tem nenhuma possibilidade entre eles, ele fala que como amigos sim, mas seu coração pertence à outra mulher. Julieta finaliza dizendo que não quer ficar longe de Matias, então que eles sejam amigos, os melhores amigos do mundo.

Portanto, Julieta vai se declarar para Matias, mas ele lhe dá o fora, por que seu coração pertence à Adriana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *