Estrelas de Triunfo do Amor e Quando Me Apaixono usam vestidos quase iguais – Fotos

quando me apaixono

As novelas Triunfo do Amor e Quando Me Apaixono estão fazendo grande sucesso na tela do SBT. Ambas as novelas mexicanas foram produzidas entre os anos de 2010 e 2011. Entretanto, essa não é a única coincidência entre as tramas, pois, duas estrelas aparecerão usando vestidos quase iguais.

Personagens de Triunfo do Amor e Quando Me Apaixono aparecem com vestidos quase iguais

As estrelas que irão aparecer com vestidos quase idênticos são Jessica Coch, a intérprete de Roberta em Quando Me Apaixono e Maite Perroni, a Maria Desamparada em Triunfo do Amor.

Em breve, em Quando Me Apaixono, Gonçalo e Regina irão se casar e Roberta usará um vestido quase igual a de Maria Desamparada em Triunfo do Amor. Os dois vestidos têm um nó na parte do pescoço, um decote profundo, o tecido tem plissados e os modelos ainda têm recortes nas costas e nas laterais.

As diferenças entre os vestidos de Roberta e Maria Desamparada são poucas, como: nas costas, Maria Desamparada só tem o decote sem detalhe, já Roberta tem um detalhe. A cor é outro diferencial, pois, o de Maria é azul e o de Roberta é roxo. Sendo que são só essas duas diferenças.

Para os telespectadores atentos, os vestidos quase iguais de Roberta e Maria Desamparada não passarão despercebidos.

Roberta usará o seu vestido no casamento de Regina e Gonçalo, já Maria Desamparada usará o seu vestido em seu primeiro grande desfile para o ateliê de Vitória Sandoval. Sendo que na ocasião, ela será a modelo estrela da marca.

Jessica Coch e Maite Perroni são melhores amigas na vida real. Porém, na época das novelas elas não eram grandes amigas. Entretanto, o modelo do vestido deveria estar na moda entre os anos de 2010 e 2011.

Portanto as estrelas de Quando Me Apaixono e Triunfo do Amor surgirão com vestidos quase idênticos e nas duas o modelo ficará lindo. Para se certificar da semelhança, aqui vão algumas fotos.

quando me apaixono

quando me apaixono

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *