Triunfo do Amor: Novo personagem aparecerá na novela

triunfo do amor

A novela Triunfo do Amor está sendo transmitida no SBT e em breve aparecerá um novo personagem que será muito importante na trama. O personagem se chama Cruz Martínez e é interpretado pelo ator Pablo Montero, que recentemente foi visto no Brasil na pele de Diego Lascuráin em “Meu Coração é Teu”.

Novo personagem aparecerá em Triunfo do Amor

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor aparecerá um novo personagem. Trata-se de Cruz Martínez. O personagem é sobrinho de Milagre. Ele é importante, por que se tornará marido de Fernanda, filha de Vitória e Osvaldo Sandoval.

Em uma certa manhã, Osvaldo e Linda estarão brigando. Osvaldo oferece dinheiro para a amante que empurra a sua mão e o faz derrubar a carteira no chão. Osvaldo está muito nervoso, então ele esquece que a carteira está no chão.

Quando o ator vai entrar no carro, Cruz o chama para devolver a carteira. Osvaldo fala que o homem é muito honesto e quer lhe dar uma recompensa. Cruz recusa e afirma que o que ele precisa é de um emprego para se sustentar.

Osvaldo diz que em sua casa está precisando de um jardineiro e diz para ele ir. Quando Cruz chega seu emprego já está garantido. Ao chegar na casa da família Sandoval, Cruz toca a campainha e quem atende é exatamente a filha mimada de Osvaldo e Vitória.

No mesmo instante, Cruz se apaixona pela moça e ela também parece ter se interessado por ele. Fernanda diz que os empregados devem entrar pela porta dos fundos e não pela frente, pois, a porta da frente é para os patrões.

Em Triunfo do Amor, Cruz diz para Fernanda que ela é mais linda do que todo o jardim da casa. A moça, mesmo se fazendo de durona, fica interessada no novo empregado da casa.

Portanto, na novela estrelada por William Levy e Maite Perroni vai aparecer um personagem de muita importância na história, pois, ele começará como um empregado e se tornará marido da herdeira da família Sandoval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *