InícioTriunfo do AmorTriunfo do Amor: Linda é atropelada por carro de Vitória

Triunfo do Amor: Linda é atropelada por carro de Vitória

triunfo do amor

A novela Triunfo do Amor está sendo transmitida pela primeira vez no SBT. A trama protagonizada por William Levy (Maximiliano) e Maite Perroni (Maria Desamparada), promete muita emoção. Em breve, Linda amiga de Maria e sua colega de apartamento será atropelada pelo carro de Vitória Sandoval.

Em Triunfo do Amor Linda será atropelada

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Linda estará desesperada, por que Osvaldo Sandoval não quer mais saber dela. O ator decidiu que não quer mais trair a sua esposa Vitória.

Zangada, Linda vai procurar Vitória Sandoval para lhe contar que é amante do seu marido. Porém, quando o carro de Vitória está chegando, Linda fica na frente do carro e o motorista não consegue frear a tempo. Com isso, a moça será atropelada.

Quando Vitória percebe que seu motorista atropelou uma pessoa ela desce correndo do carro e vê que é uma moça. Vitória percebe que já conhece essa mulher. Já na ambulância, Vitória diz que não quer colocar a culpa em Linda, mas o seu motorista não tem culpa por ela ter aparecido de repente.

Em Triunfo do Amor Linda reconhece que a culpa foi dela e inventa uma história para a empresária. Linda fala que estava desesperada por um emprego, por isso ficou na frente da empresa de Vitória a esperando. Linda ainda diz que se aproximou muito de Vitória, por isso, que foi atropelada.

No hospital, Linda se faz de fã de Vitória e Osvaldo para ganhar a simpatia da empresária. Vitória pergunta se tem alguém que ela queira avisar. A moça diz que tem seu noivo e que ele vai se assustar muito se não vê-la em casa, pois, eles se amam muito.

Portanto, Linda será atropelada pelo carro de Vitória, mas a empresária dará toda a ajuda necessária para que a moça fique bem. Na realidade, Linda estava disposta a armar um escândalo e contar para Vitória que ela é amante do seu marido, mas depois do acidente ela vai desistir e pedirá um emprego para Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *