Dulce Maria anuncia nascimento da filha e revela nome

Nasce filha de Dulce Maria e ela revela o nome

O mês de dezembro está sendo muito especial para a cantora e atriz Dulce Maria, a estrela se tornou mãe pela primeira vez e falou do momento emocionante que está vivendo nas redes sociais e ainda revelou o nome da filha que até então não tinha escolhido.

Dulce Maria compartilhou uma foto dela e do marido Paco Álvarez segurando a mãozinha da filha e na legenda anunciou a chegada da pequena: “Não há palavras que expressem tudo o que sinto. Em primeiro lugar, graças infinitas a Deus por nos permitir experimentar o maior milagre da vida, o maior presente de Deus, a expressão do nosso imenso amor. Uma experiência transformadora! Sua vida se divide em um antes e um depois e você não sabe o quanto pode suportar, mas, por amor, você se fortalece. Tudo tem valido a pena por poder te conhecer e te ter em meus braços minha pequena guerreirinha”.

Dulce Maria também falou do marido: “Paco Álvarez obrigada por ser o melhor pai para nosso lindo bebê, que veio mudar nossas vidas”.

Por fim a cantora revelou o nome da filha: “Maria Paula, te amamos com todo nosso ser. Te prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance para ser a melhor mãe do mundo para você minha linda estrela. Te amamos”.

Muitos famosos comemoraram a chegada de Maria Paula e parabenizaram Dulce pela chegada da filha, alguns foram: Anahí que deu boas vindas a Maria e desejou felicidades; Angelique Boyer que desejou muitas bençãos; Alfonso Herrera que mandou um abraço para a família; Sherlyn que deu boas vindas a nova princesa; Grettell Valdez que disse que quer conhecer a pequena, além de Fernanda Malo, Fernanda Castillo, Zoraida Gómez, entre outros.

 Dulce Maria mostra a barriga em ensaio fotográfico

Dulce Maria explica porque não vai participar do reencontro do RBD

Dulce Maria anuncia nascimento da filha e revela o nome

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *