William Levy mostra novo visual para sua nova novela

william levy

O ator cubano William Levy se tornou famoso mundialmente protagonizando novelas mexicanas. Atualmente ele pode ser visto na pele de Maximiliano na novela Triunfo do Amor.

Na vida real o ator decidiu se afastar das novelas mexicanas para investir no cinema norte-americano. Entretanto, ele já tinha falado da vontade de voltar a estrelar novelas. Finalmente, William Levy anunciou que foi contratado pela Telemundo para protagonizar o remake da novela colombianaCafé com Aroma de Mulher”.

William Levy mostra novo visual para nova novela

William Levy publicou uma foto nas suas redes sociais com o visual novo para o remake de “Café com Aroma de Mulher”. De acordo com informações, a novela estrelada por Levy se chamará “Café”.

Na imagem publicada, William está sem camisa e com o cabelo loiro e penteado lateral. A publicação do famoso recebeu muitos comentários como o de Ana Brenda Contreras que desejou sucesso ao colega da novela “Sortilégio” e outro comentário que chamou a atenção foi o do filho do ator, Christopher Levy que falou que seu pai está começando a se parecer com ele.

Na legenda da foto, o intérprete de Max em Triunfo do Amor disse que era o primeiro dia. Não se sabe se era o primeiro dia com o novo visual ou de gravação da novela.

William acabou de chegar à Colômbia para iniciar as gravações da nova novela e foi recebido pela atriz Carmen Villalobos que também estará na novela “Café”.

Levy passou recentemente por um susto muito grande, pois, seu filho Christopher Levy sofreu um acidente. Entretanto, o adolescente já está em casa e bem melhor, por isso, William retomou seus trabalhos para a nova novela.

Ainda não foi informado se William Levy ficará sozinho na Colômbia ou trará a sua família que está nos Estados Unidos. Quando o galã ia trabalhar longe dos filhos, Elizabeth Gutiérrez os levava para ver o pai, mas agora como eles estão separados não dá para saber se Levy ficará longe dos seus filhos Christopher e Kailey ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *