Quando Me Apaixono: Augusto fica sabendo por Roberta que Renata e Jerônimo estão juntos

Quando Me Apaixono: Augusto fica sabendo por Roberta que Renata e Jerônimo estão juntos

Em Quando Me Apaixono as coisas não vão bem para Augusto porque depois de fazer de tudo para ficar com Renata o fazendeiro já vai ser dispensado pela Monterrubio que reatou com o ex-marido.

Após se consultar com Marina e confirmar que não está com influenza Augusto consegue um atestado para viajar para a capital, ao chegar logo recebe uma ligação de Roberta que marca um encontro com o amante em um restaurante.

Augusto não acredita que Roberta seja filha de Regina, porém, ela fala que tem um problema no coração que herdou do pai, contudo ele conta que Renata também tem problema no coração e se lembra da época do acidente quando ela quase ficou sem batimentos cardíacos.

Augusto diz para Roberta que um exame de DNA pode ser facilmente falsificado e sabe que tanto Roberta quanto sua mãe são capazes de fazer qualquer coisa.

Roberta fala para Augusto que em vez de se meter na vida dela deveria se preocupar com Renata porque por conta de toda essa história ela e Jerônimo não se desgrudaram, que ficaram juntos o tempo todo até durante as noites.

Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo se reconciliam e passam a noite juntos

Roberta ri de Augusto e diz que Renata e Jerônimo passaram a noite juntos e chama Augusto de corno, ele fica enfurecido com o que ouve da amante e diz para ela mantê-lo informado de tudo que acontece.

Augusto vai procurar Renata nas empresas Monterrubio já suspeitando que vai levar um fora, porém, ele tem uma carta na manga, já que, antes de viajar para a capital ouviu Marina dizer que está grávida de Jerônimo e certamente vai usar isso para separar Renata e Jerônimo que estão em clima de lua de mel e já planejam voltar juntos para a fazenda.

Quando Me Apaixono: Augusto descobre segredo de Marina

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *