InícioQuando Me ApaixonoQuando Me Apaixono: Renata acha sua joia no quarto de Roberta

Quando Me Apaixono: Renata acha sua joia no quarto de Roberta

 

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Renata e Roberta são irmãs. Entretanto, desde que eram pequenas, Josefina estimulou a inveja e a rivalidade entre elas. Agora Roberta tem inveja de tudo que é de Renata e acha que tudo é só para ela.

Renata faz as pazes com Jerônimo e volta para a fazenda. A moça não leva bagagem, por isso, liga para sua irmã Roberta fazer uma mala e mandar para ela. Renata destaca para Roberta que é muito importante que ela coloque na mala um colar de esmeraldas que ela ganhou de Augusto.

Já no quarto de Renata, Roberta encontra a joia e fica para ela. Porém, Renata vai encontrar a joia no quarto de Roberta.

Em Quando Me Apaixono Renata encontra sua joia no quarto de Roberta

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Renata estará ajudando Regina a se arrumar para seu casamento com Gonçalo. A moça vai buscar um aparelho para terminar o penteado de Regina. O aparelho está no quarto de Roberta. Quando está saindo do quarto de Roberta, Renata vê uma gaveta aberta e vai fechá-la. Então ela vê o estojo com o colar que Augusto lhe deu dentro da gaveta.

Roberta entra em seu quarto e Renata pergunta por que ela não disse que tinha encontrado o colar de esmeraldas. Roberta diz que acabou de encontrá-lo e pergunta se a sua irmã não acredita e se acha que ela roubou a sua joia.

Renata fala para a irmã que é muito estranho que sabendo como era importante para ela esse colar, Roberta não ligou avisando que tinha encontrado. As irmãs são interrompidas com Inês chamando e Renata afirma que depois elas conversam.

Em Quando Me Apaixono Roberta fica indignada por que Renata encontrou o colar e fala que não pode ser que as joias mais caras e bonitas são para Renata.

Portanto, Renata vai descobrir que o colar de esmeraldas que Augusto lhe deu está com Roberta. A mocinha não vai acreditar que Roberta tenha acabado de encontrar a joia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *