Meu Coração é Teu: Intérprete de Alicia comemora 18 anos – Fotos

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu já terminou há um tempo no SBT, mas deixou muitas saudades. Os principais destaques dessa trama eram os protagonistas, Silvia Navarro e Jorge Salinas e as crianças. Entre as crianças havia Alicia, uma adolescente que não gostava da sua aparência e vivia triste por sentir falta da mãe.

A Alicia de Meu Coração é Teu foi interpretada pela atriz Isidora Vives que hoje está com 18 anos. A estrela publicou em suas redes sociais algumas fotos, nas quais aparece com a família, o namorado e alguns amigos.

Os astros mexicanos parecem que se esqueceram da pandemia, pois, Isidora não é a primeira a comemorar o aniversário com algumas pessoas. Outra artista foi Fabíola Campomanes, a atriz que interpretou a Jennifer também em Meu Coração é Teu comemorou o aniversário com muita gente.

Isidora publicou algumas fotos e escreveu: “Minha gente”. A jovem está muito feliz por completar mais um aniversário. Sem falar que ela está namorando o ator Daniel Khosravi e ela está radiante.

Recentemente Isidora Vives se reencontrou com Silvia Navarro, que agora pode ser vista na pele de Renata em Quando Me Apaixono. Vives foi ao aniversário de León, filho único de Silvia.

Isidora Vives está com um projeto novo, mas ainda não divulgou sobre o que se trata. Entretanto, quem a segue nas redes sociais sabe que é um trabalho que envolve muitos jovens e praia, biquínis e tudo mais. Aliás, foi durante esse trabalho que ela conheceu seu atual namorado.

Isidora Vives resolveu comemorar seu aniversário de 18 anos ao lado de pessoas importantes para ela. Com certeza, ela deve ter tomado todas as medidas de segurança para se proteger da pandemia. Porém, não é indicado fazer festas com muitas pessoas nessa época.

Portanto, Isidora Vives, a intérprete de Alicia em Meu Coração é Teu completou 18 anos e comemorou ao lado da família e dos amigos mais próximos. Veja as fotos.

meu coração é teu

meu coração é teu

meu coração é teu

meu coração é teu

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *