O Que a Vida Me Roubou: Intérprete de Fabíola está namorando

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou traz um elenco repleto de atores e atrizes que conquistaram o público brasileiro. Entre os destaques está Lisset, a estrela interpretou Fabíola na trama.

Intérprete de Fabíola em O Que a Vida Me Roubou está com novo namorado

Lisset, a intérprete de Fabíola em O Que a Vida Me Roubou anuncia que está namorando. A atriz foi casada por alguns anos com o ator Lisardo, intérprete de Augusto em Quando Me Apaixono. Agora após vários anos solteira, Lisset encontrou um novo amor.

Lisset publicou uma foto ao lado do ator Juan Pablo Quijano e escreveu na legenda: “E de repente um dia a vida te surpreende! Eu solteira há muito tempo, ele solteiro, lindo, talentoso, trabalhador, inteligente e com o mesmo humor negro e sarcástico que o meu, se aproxima de mim, fica perto de mim e em um bom dia me pede para ser sua namorada! Sinto que te conheço de toda a vida, talvez de outras vidas. Porém que as nossas almas tinham que se cruzar não cabe a menor dúvida”.

Lisset continua a mensagem dizendo que a alma do seu namorado é velha como a dela e finaliza: “Sim, quero ser sua namorada! Os vampiros! Juan Pablo Quijano e que assim seja! Eu amo você”.

Juan Pablo também publicou em suas redes sociais a mesma foto ao lado da atriz e escreveu: “A vida tem mim feito entender que está cheia de surpresas, de pequenos detalhes, de efeitos e afetos, porém, sobre tudo de pessoas que dão giros inesperados a nossas histórias, como você. Nem você, nem eu nos esperávamos, a questão é que nos encontramos”.

A intérprete de Fabíola respondeu a mensagem do seu namorado: “Você é um dos seres mais bonitos de alma, coração e lindo que conheci meu amor. Te amo!”.

Portanto, Lisset está com namorado novo. Juan Pablo Quijano é desconhecido por nós brasileiros, mas além de lindo, parece ser uma pessoa muito boa.

Lisset e seu namorado o ator Juan Pablo Quijano

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *