Atores de O Que a Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono têm uma filha – Fotos

o que a vida me roubou
Lisset, a Fabíola de O Que a Vida Me Roubou e Lisardo, o Augusto de Quando Me Apaixono

Atualmente no SBT estão sendo transmitidas duas novelas, O Que a Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono. As duas histórias tem diversos atores conhecidos do público e alguns até foram casados. Esse é o caso dos intérpretes de Fabíola em O Que a Vida Me Roubou e de Augusto em Quando Me Apaixono.

A Fabíola de O Que a Vida Me Roubou é interpretada pela atriz Lisset e Augusto de Quando Me Apaixono pelo ator e cantor Lisardo. Os famosos têm juntos uma filha linda que se chama Maria.

Atores de O Que a Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono têm uma filha

Lisset e Lisardo têm uma filha de 10 anos que se chama Maria. Em suas redes sociais ela se define como artista, cantora, bailarina e modelo. Agora em tempos de pandemia, ela e sua mãe estão sempre publicando vídeos dançando.

Maria tem os olhos claros, assim como seus pais, pois, tanto Lisset quanto Lisardo têm os olhos claros. A imprensa mexicana diz que ela é muito parecida com sua mãe. Entretanto seu rosto traz traços fortes do seu pai.

Lisardo e Lisset, que se conheceram em um musical, revelaram que resolveram se separar pelo bem da filha, pois, na relação existia muitas brigas. A intérprete de Fabíola revelou que se dá muito bem com o intérprete de Augusto. Ela disse que quando resolveram se divorciar se sentaram com Maria, que na época tinha 3 anos e a explicaram: “Mamãe e papai se gostam muito, porém, mamãe vai ter um castelo e papai outro, mas a mesma princesa”.

Lisset ainda afirmou que é muito importante dizer que a culpa é de todos, menos dela, menos dos filhos e continuar dizendo para eles que não tiveram nada a ver com a separação, pois, eles foram planejados, buscados, desejados, amados desde o começo.

Lisset finalizou dizendo que é uma mãe muito feliz e realizada e disse que não aceita alguns projetos, porque suas decisões são de acordo com as necessidades de Maria e ela não se arrepende.

Portanto, Lisset, a Fabíola tem uma filha de 10 anos que se chama Maria, ela é a sua filha única. O pai da menina é o ator e cantor Lisardo, que interpreta o Augusto. Além de Maria ele tem uma filha mais velha que se chama Estefanía.

Lisset e Lisardo no tempo em que eram casados
o que a vida me roubou
Lisardo e sua filha Maria
Lisardo e sua filha Maria
o que a vida me roubou
Lisset e sua filha Maria
Lisset e sua filha Maria
Maria
o que a vida me roubou
Maria
o que a vida me roubou
Maria e seus pais Lisardo e Lisset

1 comentário em “Atores de O Que a Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono têm uma filha – Fotos”

  1. Fátima Lopez

    Parabéns pelas enquetes das novelas ,as mexicanas sai muito boas,antes adorava as da Globo;hoje nem vejo mais essa emissora,pra (não dizer que não vejo ),vejo com carinho o Altas Horas todo sábado e o Faustão aos domingos só.
    Parabéns as reportagens vcs são ótimos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *