Atriz de Quando Me Apaixono também perdeu um filho na vida real

Atriz de Quando Me Apaixono também perdeu um filho na vida real

A novela Quando Me Apaixono apesar de ter sido gravada há alguns anos tem muitas coincidências com a vida real dos atores que fizeram dessa novela uma das de maior sucesso dos últimos tempos.

Jessica Coch, que em Quando Me Apaixono, dar vida a Roberta, também viveu um drama da novela na vida real, a atriz revelou em entrevista para o programa “Confesiones” que também sofreu um aborto, assim como sua personagem.

Quem assiste Quando Me Apaixono está acompanhando o drama de Roberta que perdeu seu bebê e acabou ficando estéril, Jessica Coch também sofreu um aborto há algum tempo, a atriz comentou sobre o tema e disse que foi um momento muito difícil de sua vida.

A intérprete da Roberta estava grávida de seu atual namorado Israel, músico do grupo “La Leyenda”, porém, a gravidez durou um pouco mais de um mês, Jessica contou que chorou muito quando sofreu o aborto, mas que conversou com sua ginecologista que explicou que é muito comum a primeira gravidez de uma mulher não ir adiante, que abortos instantâneos acontecem em cerca de 80 por cento dos casos.

Contudo a mexicana explicou que sofreu muito nessa época porque chegou a se culpar pela perda do filho, pois, não sabia que estava grávida no início e fumava muito, além de fazer bastante exercício.

Jessica Coch também disse que o namorado já tem dois filhos fruto de outro relacionamento e que a relação com ele não depende de ter filhos: “Graças a Deus tenho um homem ao meu lado que mim entende e que com filhos ou sem filhos vai querer sempre estar comigo”.

Antes do relacionamento com Israel, a atriz foi casada com Roberto Gómez Fernández, o filho do Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chaves, porém o casamento não acabou bem.

Outras coincidências de Quando Me Apaixono com a vida real são: a atriz Lidia Ávila, que interpretou a Regina na primeira fase também perdeu um filho, no caso uma filha a pequena Sophia que faleceu com apenas seis meses de idade e também a atriz Lourdes Munguía, que dar vida a Constança irmã de Gonçalo, que hoje está com 59 anos e não conseguiu realizar o sonho de ser mãe.

Atriz de Quando Me Apaixono também perdeu uma filha na vida real

 Atriz de Quando Me Apaixono vive drama da novela na vida real

2 comentários em “Atriz de Quando Me Apaixono também perdeu um filho na vida real”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *