Atriz de Quando Me Apaixono também perdeu uma filha na vida real

Atriz de Quando Me Apaixono também perdeu uma filha na vida real

Quem está acompanhando os primeiros capítulos da novela Quando Me Apaixono que estreou na última segunda-feira, 20 de julho, no SBT, certamente se emocionou com o sofrimento de Regina que, além de descobrir que o marido tinha outra filha, perdeu a filha e o marido.

A atriz de Quando Me Apaixono, Lidia Ávila, que interpretou a Regina na primeira fase, surpreendeu a todos com seu talento e beleza mesmo ficando apenas dois capítulos na novela.

Uma curiosidade de Lidia Ávila que pouca gente sabe é que a atriz, que na novela sofre por ter tido sua filhinha sequestrada, também sofreu a perda de uma filha na vida real quase na mesma época que gravou sua participação em Quando Me Apaixono.

No fim do ano passado a atriz de Quando Me Apaixono compartilhou em suas redes sociais uma foto no hospital com sua filha Sophia que nasceu com problemas intestinais e viveu apenas 6 meses, Lidia fez uma homenagem a filha e escreveu uma mensagem dedicada às mães que já passaram pelo que ela chama de ‘maior dor que pode existir’.

Lidia Ávila: “Hoje meu #tbt é dedicado a todas as mães que têm um anjo no céu. É a primeira vez que compartilho uma foto com minha filha Sophia no hospital, aqui se refletia a realidade que vivemos durante os seis meses que a tive comigo, ela sempre nos meus braços e eu com essa roupa azul de hospital, mas com um sorriso no rosto, mesmo sabendo que cada dia poderia ser o último, eu aprendi tantas coisas que nunca terminaria de colocá-las aqui, simplesmente quero prestar uma pequena homenagem a todas as mães que me escreveram e que passaram pela maior dor que pode existir e que me dizem que eu sou uma inspiração para elas”.

8 Curiosidades de Juan Soler, o Jerônimo de Quando Me Apaixono

A intérprete da Regina completou falando que já faz 10 anos que perdeu sua filha: “Hoje completa 10 anos desde que minha princesa foi com Deus, 10 anos vendo a vida de outro ângulo. Hoje, lembro de você e agradeço a minha menina tudo o que você deixou em mim, foram 6 meses que eu tive você fisicamente, mas uma eternidade em minha mente e meu coração”.

Após Lidia Ávila perder a filha também acabou se separando do seu marido na época, porém, se casou de novo e apesar do drama de ter perdido uma filha a vida lhe premiou com a maternidade novamente, ela é mãe de Erick de 6 anos e Lidia de 5 anos.

Quando Me Apaixono elenco – Saiba quem é quem

Atriz de Quando Me Apaixono também perdeu uma filha na vida real
Lidia Ávila com Sophia/Instagram
Atriz de Quando Me Apaixono também perdeu uma filha na vida real
Atriz com seus filhos/ Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *