8 Curiosidades de Juan Soler, o Jerônimo de Quando Me Apaixono

Curiosidades de Juan Soler, o Jerônimo de Quando Me Apaixono

Quando Me Apaixono estreia no SBT nessa segunda-feira, 20, a novela de Carlos Moreno, protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler e gravada entre os anos de 2010 e 2011, promete repetir o sucesso dos outros países por onde foi exibida.

Juan Soler, o Jerônimo de Quando Me Apaixono, o protagonista que vai conquistar o coração de Renata (Regina), personagem de Silvia Navarro e também de boa parte do elenco feminino da novela é um ator argentino que hoje tem 54 anos.

→ Quando Me Apaixono elenco – Saiba quem é quem

8 Curiosidades de Juan Soler, o Jerônimo de Quando Me Apaixono

1 – Outras profissões

Juan Soler, além de ser um ótimo ator, já foi modelo na década de 80 e jogador de futebol e rugby, ele chegou a fazer parte da seleção nacional da união argentina de rugby “Los Pumas”.

2 – Família

Seus pais são Juan Soler Valls e Keky Quiroga, ele tem três irmãos: Facundo, Maria Jose e Maria Inês.

3 – Carreira

No começo dos anos 90 Juan começou a atuar em teatro infantil, porém, logo resolveu se mudar para o México para alavancar sua carreia, em 1995 fez uma pequena participação na novela “Bajo un mismo rostro”, porém, no ano seguinte já conseguiu seu primeiro protagonista em “Cañaveral de pasiones”.

4 – Conhecido do público brasileiro

Os fãs de novelas mexicanas certamente se lembram do rosto de Juan Soler, ele era Álvaro Ibáñez protagonista da novela “A Outra” exibida no Brasil em 2004, ele também fez “A Feia Mais Bela” era Aldo Domenzaín, um charmoso chefe de cozinha que chega para disputar o amor de Letícia com o protagonista, seu personagem é o mesmo que hoje é o Joaquim em Betty, a Feia em Nova York.

Curiosidades de Juan Soler, o Jerônimo de Quando Me Apaixono
A Outra
Curiosidades de Juan Soler, o Jerônimo de Quando Me Apaixono
A Feia Mais Bela

5 – Mulher e filhos

Juan Soler foi casado com a atriz Maki por 15 anos com quem teve duas filhas Mia de 16 anos e Azul de 13 anos, ele ficou casado com a atriz até 2018, o casamento chegou ao fim sem muitas explicações, mas eles mantém uma boa relação. Soler também tem uma filha de outra relação que teve antes de se casar, a menina se chama Valentina e hoje está com 19 anos.

Juan Soler com suas filhas e ex mulher

6 – Participou de Rubi

O protagonista de Quando Me Apaixono foi convidado para fazer o Alessandro de Rubi, porém, ele colocou como condição para aceitar o trabalho que a protagonista fosse Patricia Manterola, o que não foi aceito, então o personagem ficou com Eduardo Santamarina, 16 anos depois ele aceitou fazer uma participação no remake de Rubi sendo o pai do Heitor.

7 – Atuou em versão de novela brasileira

Em 2013 Juan Soler protagonizou a novela “Marido en alquiler” que foi uma versão hispânica da novela brasileira “Fina Estampa”.

8 – Atualmente

Atualmente está gravando a novela “La mexicana y el güero” a qual protagoniza ao lado de Itatí Cantoral, a eterna Soraya Montenegro de Maria do Bairro, e Luis Roberto Guzmán , o José Luiz de O Que a Vida Me Roubou.

→ Quando Me Apaixono – O que esperar do primeiro capítulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *