O Que a Vida Me Roubou: Intérprete de Maria fala sobre seu divórcio

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está tendo altos índices de audiência no SBT e além dos protagonistas, uma atriz que se destaca na história é Grettell Valdez, a intérprete de Maria. A vilã de O Que a Vida Me Roubou falou sobre seu divórcio no passado.

Atriz que interpreta Maria em O Que a Vida Me Roubou fala do seu divórcio

Grettell Valdez de 44 anos de idade falou com sinceridade sobre seu divórcio e a difícil etapa que passou. A intérprete de Maria se divorciou do ator Patricio Borghetti e revelou que teve raiva dele, mas hoje a relação dos dois é muito boa.

Em um programa de TV Grettell confessou que teve momentos de raiva do seu ex-marido e contou como os superou. Para quem não sabe Patricio e Grettell se conheceram em 2004 e após poucos meses se casaram.

A atriz que dá vida a Maria em O Que a Vida Me Roubou disse que no começo a separação foi muito dolorosa para ela, pois, o filho do casal era muito pequeno. “Todo o mundo me perguntava ou se surpreendia e me diziam que eu não poderia me sentar na mesma mesa com a esposa do meu ex. Eu acredito que sim pode, quando eu me separei claro que doeu, sem dúvida, claro que é forte, claro que sofri, eu tinha um bebê no berço de quase um ano e eu queria morrer”.

Hoje Grettel Valdez está casada com um empresário chamado Leo Clarc, enquanto Patricio Borghetti já está em uma relação com a apresentadora Odalys Ramírez há nove anos. Inclusive, eles ficaram noivos e já têm dois filhos.

A estrela revelou que foi seu filho Santino o principal motivo para ela buscar a harmonia com seu ex-marido e que o bem-estar da criança sempre foi uma meta dos dois. Valdez falou: “Porém eu o escolhi, eu quero que meu filho seja feliz e não posso jogar nele as minhas frustrações, minha dor, meu ódio, meu ressentimento, minha ira de alguém que é seu papai e que é o único que vai ter na vida. Como eu faria isso? Não há maneira, não posso mudar o seu pai e ele vai tê-lo pelo resto de sua vida, então a única coisa que fiz foi trabalhar as minhas carências, necessidades e somente crescer como pessoa e aceitar a situação que estava vivendo”.

É importante lembrar que os dois fizeram a novela Rebelde, ambos eram professores. Patricio Borghetti interpretou Henrique Madariaga e Grettell Valdez fez a Renata Lizaldi. Inclusive os dois ficam juntos na novela.

Portanto, Grettell Valdez sofreu muito ao se divorciar, mas deu a volta por cima e hoje se dá bem com seu ex por causa da felicidade do seu filho.

Grettell, Valdez com seu ex marido Patricio Borghetti
o que a vida me roubou
Grettell Valdez e seu filho Santino

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *