Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: José Luis sai da cadeia e ganha festa

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou poderá iniciar em agosto no SBT. Quem está assistindo a trama sabe que José Luis foi preso por ajudar Alessandro. Na nova fase vão se passar 7 anos e José Luis sairá da cadeia e ganhará uma festa de boas-vindas.

Em nova fase de O Que a Vida Me Roubou José Luis vai sair da prisão e terá uma festa

Ainda no primeiro capítulo de O Que a Vida Me Roubou, José Luis será libertado do presídio. Do lado de fora está esperando Esmeralda. José pergunta por Renato e Esmeralda disse que ele ficou no trabalho. Entretanto, não é verdade, Renato ficou em sua casa com Demétrio preparando uma festa de boas-vindas.

Após passar o dia inteiro com Esmeralda e conversar com Montserrat, José Luis vai para a casa de Renato e se emociona com a surpresa. Renato, melhor amigo de José fica muito feliz de vê-lo fora da cadeia. Na recepção de boas-vindas também estão Demétrio, Mônica e Fabíola que mesmo sabendo que não era bem vinda apareceu. Sendo que Demétrio não gostou da sua presença e relembrou o dia em que ela despejou Montserrat, Rosário e Laurinho da casa de Alessandro.

José Luis fica emocionado e agradece a todos, principalmente, Renato e Esmeralda que são os seus melhores amigos. O que o ex-marinheiro mais ouve de todos é que a cadeia fez bem para ele, pois, está mais bonito do que nunca.

O tempo passou e agora José Luis fora da prisão fará de tudo para ficar com Montserrat. Ele até vai conseguir, mas não por muito tempo, porque o verdadeiro amor da mocinha, que é Alessandro, em breve vai voltar.

Portanto, na nova fase de O Que a Vida Me Roubou, José Luis vai ficar em liberdade e será surpreendido pelos amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *