O Que a Vida Me Roubou: Demétrio vai ver Fabíola na cadeia

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou, assim como a vida real, tem muitas injustiças, pois, Graziela tem três filhos lindos que ela nunca deu valor. Nos próximos capítulos, Demétrio vai ver sua meia irmã Fabíola na prisão.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio irá vê Fabíola na prisão

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 8 de outubro, Demétrio irá vê Fabíola na cadeia. O Tenente chega e fala para Fabíola: Então nós somos irmãos. Fabíola diz que só estava faltando ele e completa, o meu irmão veio aqui me visitar.

Demétrio fala que existe uma ordem de transferência para o presídio e será no outro dia e ele irá acompanhá-la. Fabíola chega perto das grades e pergunta se Demétrio quer que ela agradeça.

Demétrio pergunta o que Graziela fez e ela indaga se a Montserrat não contou nada. Demétrio diz que não, mas imagina o que seja, pois, sua mãe é capaz de tudo por dinheiro.

Fabíola diz que o nome dela não é Graziela e surpreende o irmão afirmando que a mulher que deu vida a eles se chama Galdência Ximenes e que a avó deles se chamava Joana e era uma costureira que morava em uma casa muito humilde afastada de Água Azul.

Em O Que a Vida Me Roubou Fabíola diz para Demétrio falar com Amélia, porque ela pode dar todos os detalhes sobre a mulher que os abandonou no mundo.

Montserrat já sabia que não conhecia a sua mãe, pois, até o nome é falso. Entretanto, Demétrio ainda não sabia, mas agora ele está por dentro da verdade sobre Graziela.

Portanto, Demétrio vai visitar Fabíola, não só para conversar com ela, mas também para dizer que ele a acompanhará até o presídio feminino. Quem já assistiu a essa novela sabe que o final de Fabíola é trágico, pois, ela não vai aguentar ter sido enganada e roubada pela própria mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *