Quando Me Apaixono: Jerônimo decide ir atrás de Renata

Quando Me Apaixono: Jerônimo decide ir atrás de Renata

Em Quando Me Apaixono Renata viaja para a capital com Augusto para tentar impedir o casamento de Matias e Roberta, Jerônimo até conseguiu chegar no aeroporto a tempo de ver Renata, porém, ela, que está muito magoada com o marido, decide fazer sua viagem.

Quando Me Apaixono: Renata tenta chegar a tempo de impedir o casamento de Matias e Roberta

Jerônimo fica muito mal ao ver Renata indo viajar com Augusto, ele volta para a fazenda e sofre muito lembrando da esposa, mas, está disposto a fazer de tudo para recuperar Renata, por isso, decide viajar para a capital.

Jerônimo avisa a Carlos e Regina, que queria ir com ele, mas não pode, que vai para a capital atrás de Renata e que não pensa em voltar sem ela, Jerônimo também diz que está muito arrependido de ter ferido Renata, de ter se envenenado com uma vingança que não levou a nada e principalmente por não ter se dado conta logo de quanto a ama.

Jerônimo viaja e deixa Carlos encarregado de tudo, no aeroporto, ele pensa que será muito difícil que Renata volte a acreditar nele, porém, que sabe que a esposa o ama porque estava com ele quando a água da represa o levou e cuidou dele.

Jerônimo diz que tem esperança que Renata entenda que foi a mãe dela que confirmou que ela e não Roberta era a mulher que desiludiu Rafael, ele não entende e diz que vai investigar o que levou Josefina a dizer isso se foi para proteger Roberta, se ela se confundiu ou foi para prejudicar Renata.

Jerônimo está disposto a colocar Josefina frente a frente com Renata para que diga tudo o que falou naquele dia antes dele se casar com Renata, ele quer esclarecer as coisas, pois, precisa recuperar Renata porque a ama.

Renata surpreende Augusto com decisão sobre seu casamento com Jerônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *