Renata tenta chegar a tempo de impedir o casamento de Matias e Roberta

Quando Me Apaixono: Renata tenta chegar a tempo de impedir o casamento de Matias e Roberta

Em Quando Me Apaixono Renata vai fazer de tudo para impedir o casamento de Roberta e Matias, ela vai correr contra o tempo para chegar antes que seu ex se comprometa com sua irmã, mas não terá muita sorte.

Quando Renata fica sabendo que a Bonita é Roberta, ela fica decidida a voltar para a cidade para desmascarar a irmã, contudo por conta da tempestade e depois do acidente de Jerônimo que é levado por uma enxurrada, ela atrasa seus planos, mas tenta correr atrás do prejuízo.

Renata procura Augusto que a acompanha até a capital, eles pegam o primeiro voo, pois, Renata está com muita pressa para impedir o casamento de Matias e Roberta, sendo que, tem medo de não conseguir chegar a tempo, por isso, ainda no aeroporto liga para Adriana para ir ao casamento e tentar atrasar até que ela chegue.

Quando Me Apaixono: Jerônimo vai atrás de Renata no aeroporto

Renata e Augusto conseguem chegar na cidade antes do casamento, porém, eles pegam um táxi e devido ao trânsito demora muito, Renata consegue o telefone do taxista emprestado e fala com Adriana que diz que o casamento está prestes a acontecer.

Renata pede para Adriana impedir que o casamento aconteça, que ela desmaie suborne o juiz, faça o que for necessário até que ela consiga chegar, sendo que, é isso que Adriana tenta fazer, Adriana vai falar com o juiz e pergunta quanto ele quer para atrasar o casamento por meia hora, porém, ele não aceita e Josefina chega na hora e tenta humilhar Adriana.

Renata fica desesperada com o trânsito sai do táxi e pede carona a um motoqueiro que passa e consegue chegar até a casa dos Monterrubio onde está sendo realizado o casamento, mas infelizmente já é tarde de mais o juiz já está declarando Matias e Roberta marido e mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *