Quando Me Apaixono: Jerônimo vai atrás de Renata no aeroporto

Quando Me Apaixono: Jerônimo vai atrás de Renata no aeroporto

Quem acompanha Quando Me Apaixono do início deve se lembrar de que nas primeiras semanas Renata foi até o aeroporto tentar impedir que Jerônimo voltasse para Espanha, agora os papeis vão ser trocados, porque dessa vez é Jerônimo que vai atrás de Renata no aeroporto.

Mesmo sentindo dor, Jerônimo resolve ir atrás de Renata, ele acorda e não gosta de saber que a esposa foi embora antes deles conversarem e esclarecerem as coisas, os empregados chegam a procurar Renata por toda a fazenda, mas não a encontram, ela resolveu ir embora após ter uma forte discussão com Regina, porque não gostou de descobrir que Regina sabia de tudo sobre a morte de Rafael e da vingança de Jerônimo e de não ter avisado para ela.

Quando Me Apaixono: Renata briga com Regina após descobrir que ela sabia de tudo

Quando Me Apaixono: Renata resolve viajar com Augusto sem conversar com Jerônimo

Acompanhado de Carlos, Jerônimo vai até a Cruz do Amor atrás da esposa, porém, Ezequiel diz que nem ela nem Augusto estão por lá porque foram para o aeroporto pegar um voo para capital.

Jerônimo corre para o aeroporto e mesmo com as estradas ruins ele consegue chegar a tempo de ver Renata e Augusto embarcando, ele tenta impedir, pede, por favor, para ela escutá-lo, diz que a ama, que jura que a ama, pede mais uma vez que ela escute o que ele tem para falar e para não ir, mas Renata está muito magoada, não ouve o marido e continua com sua decisão de ir embora.

Jerônimo fica arrasado ao ver Renata embarcando com outro homem mesmo depois dele declarar seu amor. Carlos fala para Jerônimo que não tem mais o que fazer que Renata já foi embora, porém, Jerônimo diz que não vai se dar por vencido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *