Primeiro teste de Angelique Boyer foi para uma famosa novela

angelique boyer

Angelique Boyer é atualmente a atriz mais requisitada para estrelar novelas mexicanas. A famosa que interpreta a Montserrat em O Que a Vida Me Roubou revelou que seu primeiro teste foi para uma famosa novela. Entretanto, ela não conseguiu entrar.

Primeiro teste de Angelique Boyer foi para uma novela muito famosa

Angelique Boyer está gravando no momento a novela “Império de Mentiras” e ela revelou que está muito feliz por trabalhar com Letícia Calderón, que interpreta a sua mãe na história.

Angelique disse que desde que assistia Esmeralda ela brincava de ser atriz e que inclusive, seu primeiro teste na Televisa foi para interpretar Esmeralda criança, por isso, ela está muito contente por trabalhar ao lado de Letícia Calderón que deu vida a protagonista da novela Esmeralda.

Perguntaram a atriz porque ela acha que não passou no teste para Esmeralda. Angelique respondeu que não fez um bom teste, ela estava meio perdida e também sente que fez muitas caretas, por isso não ficou. Boyer continuou dizendo que pode não ter entendido as indicações do diretor.

Angelique revela que era muito pequena, tinha apenas 8 anos de idade e afirma que agradece não ter começado a trabalhar com essa idade. Boyer falou: “Tenho uma lembrança de como entrei na Televisa com meu papai, era a primeira vez que tinha ido e estava impressionada com esses estúdios imensos. Logo assisti Esmeralda na televisão e para mim é um sonho ter a sua protagonista como minha mamãe, pois, há muita conexão e em mim desperta muitas coisas”.

Cabe mencionar que a intérprete de Montserrat em O Que a Vida Me Roubou não fez somente o teste para a novela Esmeralda no tempo que era criança, pois, ela já falou que quando tinha 9 anos de idade, ela fez testes para a série “La Família P. Luche”, mas ela também não foi aprovada.

Portanto, o primeiro teste que Angelique fez foi para a novela Esmeralda, ela faria a personagem criança. Porém, ela não foi aprovada. Hoje ela vive um sonho em “Império de Mentiras”, pois, trabalha ao lado de Letícia Calderón, a protagonista de Esmeralda.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *