Montserrat vai descobrir que não conhece a sua mãe

montserrat

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat e Alessandro decidem visitar Fabíola na prisão. Durante essa visita, Montserrat descobrirá que não conhece a sua mãe. Primeiro Fabíola conta que Graziela a manipulou para transferir todo o dinheiro para sua conta e depois viajou sem ela.

Depois Fabíola surpreende a sua irmã afirmando que ela não conhece a sua mãe. Quem assistiu os capítulos passados sabe que Graziela mentiu a vida toda sobre sua vida, inclusive, nem seu nome é verdadeiro.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat descobre que não conhece a sua mãe

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 6 de outubro, Fabíola contará para sua irmã mais nova toda a verdade sobre Graziela. Fabíola começa dizendo para a mocinha que ela não conhece a mãe delas. Fabíola diz que Graziela não é a pessoa que os filhos sempre acreditaram que ela fosse.

Fabíola diz que Graziela não veio de uma família de classe e nem é filha de pais italianos. A mocinha pergunta o que Fabíola está dizendo. Fabíola diz que Amélia conhece Graziela desde que eram meninas, quando a avó de Fabíola, Demétrio e Montserrat ia para a casa de Amélia consertar os vestidos da mãe dela. A loira fala que não pode ser.

Fabíola diz que Graziela é filha de uma costureira e morava em uma casa muito humilde na periferia de Água Azul. Fabíola continua e diz que tudo na mãe delas é falso, até o nome. Fabíola revela que a grande Graziela Jacente na realidade se chama Galdência Ximenes.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat ficará surpresa com tudo que irá descobrir sobre sua mãe Graziela. A mocinha tinha resolvido dar uma oportunidade para a mãe depois que ela lhe entregou o testamento. Porém, ela vai descobrir que sua mãe não tem jeito, pois, para Graziela a única coisa que importa é o dinheiro.

1 comentário em “Montserrat vai descobrir que não conhece a sua mãe”

  1. Sou fã incondicional das novelas mexicanas, porque têm conteúdo. “O que a vida me roubou” é uma das melhores.
    Parabéns pelas informações corretas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *