O Que a Vida Me Roubou: Aparece prova de que Pedro Medina está morto

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando ao fim e todos os vilões estão começando a pagar por tudo que fizeram. Entre os mais temidos está Pedro Medina. Nos próximos capítulos Adolfo vai atirar em Pedro e pensar que o matou.

Em O Que a Vida Me Roubou aparecem provas de que Pedro Medina morreu

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 6 de outubro, Renato e Demétrio serão chamados para ver as provas de que Pedro Medina está morto. Os tenentes da Marinha irão ver um corpo que foi encontrado na beira da praia. Renato mostra para Demétrio que também foram encontrados a carteira de Pedro e o cordão com o pingente de escorpião.

Logo depois chega Nádia com Vitor para reconhecer o corpo. Nádia afirma que só precisa de uma coisa para saber se o corpo é de seu marido. Vitor conta que Pedro foi castrado em um acidente quando era jovem.

O legista diz para Nádia que o corpo tem mutilação nos órgãos. Com isso, Nádia chora e abraça Vitor pensando que todo o terror causado por Pedro acabou. Renato dar a certeza de que o vilão morreu. Entretanto, Demétrio não está convencido que esse monstro tenha morrido assim tão fácil.

Quem já assistiu O Que a Vida Me Roubou sabe que Pedro Medina está vivo e ainda vai aparecer na novela. O vilão ainda fará muitas maldades e será sua culpa as próximas mortes da novela, inclusive José Luis perde a vida por causa dele. Sendo que no final alternativo, Pedro não só mata José Luis como também Alessandro.

Portanto, irão aparecer provas de que realmente Pedro Medina está morto. Porém, isso não é verdade, pois, ele sobreviveu e voltará para fazer ainda mais maldades. Para saber o que aconteceu com ele, basta ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que é muito emocionante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *