Quando Me Apaixono: Roberta faz pedido para Josefina

quando me apaixono

Em breve na novela Quando Me Apaixono Josefina será presa após atirar em Regina e Gonçalo. No presídio ela vai receber a visita de Renata e também de Roberta, sendo que a vilã só se preocupa com as coisas que Roberta lhe diz.

Ao chegar para ver Josefina, Roberta lhe dá uma tapa na cara. A jovem conversando com a sua mãe acaba revelando que sabia que ela queria matar Regina, mas não sabia que ela também queria tirar a vida de Gonçalo. Roberta afirma que jamais vai perdoar a sua mãe por deixar seu pai entre a vida e a morte. Depois de conversarem, Roberta faz um pedido para Josefina.

Em Quando Me Apaixono Roberta faz pedido para Josefina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Roberta vai visitar a sua mãe e após jogar várias coisas em sua cara, a moça decide fazer um pedido para Josefina.

Roberta fala para sua mãe que se é verdade que tudo que ela fez foi por ela, então a deixe do lado de Regina. Roberta diz que diferente de Josefina, Regina sabe ser mãe. A jovem fala para Josefina se ela a ama como diz então cale a boca e não diga a verdade. Roberta pede para Josefina deixá-la ter uma verdadeira mãe.

Josefina afirma que Roberta está louca. A moça diz que não, o que ela está falando é sério. Roberta fala que agora que está ao lado de Regina se deu conta de que sua vida seria muito diferente se Regina fosse a sua mãe. Roberta afirma que agora escolhe Regina e odeia ela Josefina, após falar com sua mãe, a jovem vai embora.

Em Quando Me Apaixono, Josefina jura que Regina não vai roubar a sua filha e fica com muita raiva. Para saber o que vai acontecer com Regina, Roberta e Renata, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que ainda promete muita emoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *