Quando Me Apaixono: Josefina esclarece para Renata por que sempre a odiou

Quando Me Apaixono: Josefina esclarece para Renata por que sempre a odiou

Quando Me Apaixono promete capítulos de muitas emoções, pois, finalmente Josefina será presa e começará a pagar por seus crimes, a vilã será levada para o presídio e terá visitas.

Quando Me Apaixono: Renata resolve visitar Josefina na cadeia

Renata resolve visitar a mulher que acredita ser sua mãe na cadeia, ela quer saber por que Josefina atirou em Gonçalo e Regina e também porque ela a odeia tanto, pois, acredita que é sua única filha.

Renata faz muitos questionamentos à mãe na cadeia, mas uma das coisas que mais quer saber é porque Josefina a odeia tanto. Renata pergunta o que fez para ter o ódio da mãe.

No início Josefina mente diz que ama Renata, depois ela inventa que sempre tratou Roberta bem porque não queria que ninguém desconfiasse que ela não era sua filha e que tratava Renata mal porque ela sempre foi muito rebelde.

Contudo essa explicação não convence Renata que quer saber a todo custo porque a mãe sempre a odiou e Josefina resolve abrir o jogo e fala que Renata ser filha dela foi o pior que aconteceu na sua vida, que por culpa de Renata Roberto a deixou, pois, se não tivesse engravidado ele teria ficado com ela, mas não apareceu a filha bastarda que atrapalhou tudo.

Renata diz a Josefina que ela a odiava pelo simples fato dela ser quem é, por ser a filha do homem que nunca a amou, que Josefina sempre a tratou como se fosse a pior das mulheres, que gostava de humilhá-la na frente de todos e que sempre foi muito difícil ser filha dela.

Josefina ainda assusta Renata ao falar que não está arrependida de nada do que fez e diz que tudo que fez foi por um motivo importante.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *