Quando Me Apaixono: Roberta sabia que Josefina queria matar Regina

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono vão acontecer muitas coisas. Em breve, Regina e Gonçalo serão baleados por Josefina na saída da igreja após o casamento deles. Todas as informações sobre o casamento de Regina e Gonçalo foram passadas para Josefina por Roberta.

Roberta está muito zangada com sua mãe por ela ter matado Rafael e agora por ter atirado em seu pai Gonçalo. Josefina só vai conseguir fazer mais maldades por que ela conta com a ajuda de Roberta.

Quem assiste a novela pode achar que Roberta não teria coragem de matar uma pessoa. Porém, quando ela vai visitar Josefina no presídio ela deixa escapar que sabia que sua mãe iria matar Regina.

Em Quando Me Apaixono Roberta sabia que Josefina queria matar Regina

Ao visitar Josefina na cadeia, Roberta a surpreende dizendo que ama Gonçalo, pois, é o único pai que ela conheceu. Após isso, Roberta deixa escapar que sabia que a intenção da sua mãe era matar Regina.

Quando está discutindo com Josefina no presídio Roberta diz que Josefina falou para ela que somente iria se livrar de Regina e pergunta em que seu pai Gonçalo estorva.

Roberta está se passando por filha de Regina Soberón, que na realidade é mãe de Renata. A moça é de verdade uma vilã, pois, ela sabia que a sua mãe pretendia tirar a vida de Regina e ela a ajudou.

No final de Quando Me Apaixono, Roberta morre salvando a vida de Renata. Esse fim é o que convém a ela, pois, se ficasse viva ela se tornaria uma péssima pessoa como Josefina.

É incrível como Roberta convivendo com Regina na mesma casa e vendo como ela é uma mulher bondosa, se alia a sua mãe para matá-la.

Portanto, Roberta é uma pessoa ruim. Ela vai ajudar Josefina em seu plano de matar Regina. Porém, a jovem fica com muita raiva da sua mãe, por que ela resolve tentar matar Gonçalo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *