Quando Me Apaixono: Augusto tem plano para separar Jerônimo e Renata

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Jerônimo e Renata se reconciliaram e seu amor está mais forte do que nunca. Entretanto, Roberta quer a todo custo separar sua irmã de Jerônimo, pois, de acordo com ela, se ela não pode ser feliz com Rafael, Renata também não pode ser com Jerônimo.

Roberta tem um poderoso aliado, se trata de Augusto, por isso, ela fica o pressionando para que ele não permita que o casal fique junto. O fazendeiro afirma para Roberta que tem um plano perfeito para separar Renata e Jerônimo.

Em Quando Me Apaixono Augusto revela que tem plano perfeito para separar Jerônimo e Renata

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Augusto vai até o hospital apoiar Renata, pois, sabe que Gonçalo está muito mal. Jerônimo pede para Augusto ir embora, mas antes de ele sair ele encontra Roberta no corredor.

Roberta pede para Augusto tirá-la de lá, por que ela está sufocada. Com isso, Roberta deixa Regina e Gonçalo no hospital e vai ficar com Augusto.

No quarto, Roberta insiste que Augusto tem que separar Jerônimo e Renata. Augusto revela para Roberta que já tem o plano perfeito, mas tem que esperar. A jovem pergunta por que e diz que quanto mais tempo passar mais difícil será separar os dois. Augusto fala que sabe, mas depois do que aconteceu com Gonçalo, ele está com as mãos atadas.

Roberta pede para que Augusto lhe conte seu plano. O fazendeiro ri e diz que não vai contar. A moça diz que se ele for precisar da sua ajuda, terá que contar para ela. Augusto fala que vai precisar da ajuda de Roberta, mas não vai lhe contar agora.

Augusto jura que seu plano não vai falhar e será o passo definitivo para que Renata e Jerônimo não possam estar juntos nunca mais.

Portanto, em Quando Me Apaixono Augusto tem um plano para separar o casal principal. Entretanto, no final, Renata e Jerônimo ficarão juntos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *