Galã de Maria Mercedes, Victoria Ruffo e atriz de Rebelde fazem participação em Quando Me Apaixono

Galã de Maria Mercedes, Victoria Ruffo e atriz de Rebelde fazem participação em Quando Me Apaixono

Quando Me Apaixono, além de contar com um grande elenco, traz participações pra lá de especiais como é o caso do galã de Maria Mercedes, Arturo Peniche, que aparece importado de outra novela e vai ajudar Jerônimo e Renata a permanecerem casados.

Agora que se reconciliou com Jerônimo, Renata vai fazer de tudo para continuar casada com o homem que ama, por isso, pensa em cancelar o pedido de anulação do casamento religioso, contudo por conta do atentado que Gonçalo e Regina sofreram ela acaba se esquecendo.

Jerônimo recebe uma correspondência o chamando para uma entrevista com o bispo antes de ser tomada a decisão de anulação do casamento religioso e Renata vê urgência deles irem a essa entrevista.

Renata e Jerônimo vão falar com o bispo Juan Cristóbal, interpretado pelo ator Arturo Peniche, galã da novela Maria Mercedes, que será o responsável por cancelar a anulação do casamento religioso do casal.

De início o bispo vai se mostrar irredutível quanto ao pedido do casal de cancelar a anulação do casamento na igreja, porém, Renata vai contar a história deles para o religioso que acaba se identificando com eles e resolve contar sua história antes de ter virado padre.

A produção de Quando Me Apaixono, que teve que alongar a novela por conta do sucesso que fez, colocou cenas de “En nombre del amor” novela de 2008 onde Arturo Peniche dava vida ao padre que tinha uma filha e perdeu a mulher que amava.

As cenas de “En nombre del amor” que serão exibidas em Quando Me Apaixono mostram Juan Cristóbal ao lado de sua filha Paloma, interpretada por Allisson Lozz, atriz de Rebelde, se despedindo de sua mãe Macarena, vivida por Victoria Ruffo, que agora está em Triunfo do Amor.

Atriz de Rebelde revela drama de estar ficando cega

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *