Triunfo do Amor: Vitória diz que Max é o melhor filho do mundo

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Fernanda vai humilhar Max dizendo que ele não é filho de Vitória. Tudo vai acontecer quando a moça se irrita por que sua mãe colocou sua foto no jornal anunciando a sua festa de aniversário.

Fernanda chega muito zangada na empresa e grita com Vitória. Max a manda se acalmar e diz para ela não falar assim com a sua mãe. Fernanda então joga na cara do irmão que Vitória não é a mãe dele. Maximiliano fica triste e vai para a sua sala.

Em Triunfo do Amor Vitória diz que Max é o melhor filho do mundo

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória vai até a sala de Max e pergunta se pode falar com ele. Max responde que sim. A empresária diz para o jovem que ele é sim seu filho. Vitória diz que é verdade que não o levou no ventre, mas pede para que ele não duvide que ela o leva no coração.

Vitória fala que cuidou de Maximiliano desde que ele tinha 3 anos, pois, a mãe dele tinha acabado de morrer. Max fala que era um órfão indefeso. Vitória afirma que não, que Max é o filho do Osvaldo o homem que ela amava e ama com todo seu coração.

Vitória diz para Maximiliano que quando o abraçou pela primeira vez, ele tomou conta do seu coração e em seguida, ela soube que Max era seu filho. Vitória fala que Max sempre foi seu filho.

Em Triunfo do Amor, Vitória diz para Max que ele sempre foi seu filho mais velho, seu apoio e o seu grande orgulho. Max agradece Vitória por ocupar o lugar da sua mãe com tanto amor.

Vitória fala que é ela que agradece por ter o melhor filho do mundo, por lhe dar a satisfação de trabalhar ao lado dela, por apoiá-la tanto e não deixá-la sozinha nesse trabalho. Vitória pede para Max não ligar para as bobagens que Fernanda diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *