InícioQuando Me ApaixonoQuando Me Apaixono: Roberta se encontra com Josefina

Quando Me Apaixono: Roberta se encontra com Josefina

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono Josefina é uma fugitiva da polícia, pois, já descobriram que ela matou Rafael Gutiérrez, irmão de Jerônimo, e tentou tirar a vida de Constança.

A vilã enganou Regina para que ela pensasse que sua filha é Roberta. A moça não quer mais saber da sua mãe, por que descobriu que ela matou o homem da sua vida. Entretanto, Josefina ameaça a própria filha para poderem se encontrar.

Em Quando Me Apaixono Roberta e Josefina se encontram

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Roberta vai se encontrar com Josefina. A moça vai ao encontro da mãe em um shopping. As duas se encontram dentro do banheiro.

Roberta diz para Josefina que não gosta de ficar perto dela, a vilã fala que antes ela gostava. Roberta fala que hoje ela se dá conta que se parece tanto com a sua mãe que lhe dá nojo. Josefina fala que ela é a mãe que Roberta ama.

Josefina diz que Roberta é rica graças a ela, por que em seu próximo aniversário Roberta receberá uma herança muito alta. A vilã planeja que depois que Roberta receber o dinheiro as duas fujam juntas.

Josefina explica o plano dela para Roberta. A moça tenta convencer a sua mãe a deixar o país o mais rápido possível e depois ela vai se encontrar com ela. Josefina fala que as duas vão embora juntas depois que resolver esse assunto.

Em Quando Me Apaixono Josefina fala para Roberta que se ela não fizer o que ela está mandando, a jovem perderá tudo. Antes de ir embora, Josefina diz para Roberta que o seu plano é perfeito e que a filha não pode deixar que tudo se perda por sentimentalismo absurdo.

Josefina afirma para Roberta que homens têm em todos os lados, mas uma mulher apegada a um morto estará morta em vida.

Portanto, Josefina vai se encontrar com Roberta e contará o plano que ela tem. Mesmo estando com ódio da sua mãe, Roberta vai ajudá-la, por que se não ela vai contar para Regina que a sua verdadeira filha é Renata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *