Quando Me Apaixono: Roberta passa mal novamente

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Roberta e Renata herdaram do pai delas o Roberto, uma doença no coração. Roberta nunca tinha sentindo nada em seu coração, mas após sofrer um aborto, ela ficou mais fraca.

Roberta já passou mal do coração na sua casa, já teve um infarto e agora terá mais um mal estar e como sempre, por causa da sua mãe Josefina.

Em Quando Me Apaixono Roberta passa mal novamente por causa de Josefina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Josefina irá chantagear Roberta para que se encontrem. Roberta se encontrará com sua mãe e Josefina dirá qual é o seu plano. Depois disso, Josefina afirma que ela e Roberta vão embora juntas.

Josefina sai primeiro do banheiro e logo depois é Roberta. A moça quase desmaia, mas é aparada por um dos seguranças que estão com ela. O segurança pergunta se ela quer que chame a sua mãe Regina. Ela responde que não que só precisa descansar um pouco e pede água para tomar seu comprimido.

Enquanto Roberta toma água e seu comprimido para o coração, Josefina vê de longe que a sua filha não está bem. A vilã sabe que a filha teve um infarto recentemente e mesmo assim fica a pressionando.

Roberta está com tanto ódio da sua mãe que agora só a chama de Josefina e embora queira estar bem longe de Josefina, a vilã disse que as duas estarão sempre juntas.

Roberta já percebeu que está ficando igual a sua mãe, pois, ela está enganando a todos fingindo ser filha de Regina. Entretanto, a jovem não suporta nem ver sua mãe, pois, ela matou Rafael.

Em Quando Me Apaixono Roberta está muito mal do coração e Josefina ainda fica a pressionando para ela fazer as coisas que não quer. Com isso, no lugar de ela melhorar, ela piora cada vez mais.

Portanto, Roberta passará mal novamente e quase vai desmaiar tudo isso por causa da pressão da sua mãe Josefina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *