Cuidado com o Anjo: João Miguel descobre que seu filho está vivo

cuidado com o anjo joao miguel fica sabendo que seu filho esta vivo

A novela Cuidado com o Anjo traz como protagonistas Maria de Jesus ou Malu e João Miguel São Romão. Nessa história tanto a mocinha quanto o galã fazem de tudo para ficarem separados.

Malu ficou grávida de João Miguel e fugiu dele, por que sua esposa Viviana voltou. Após a mocinha dar a luz ela voltou para a cidade.

João Miguel descobriu que a Malu e a Lírio são a mesma pessoa e lembrou-se de uma conversa com Omar, na qual ele afirmou que Lírio estava grávida.

Depois de saber da gravidez de Malu João Miguel vai até o apartamento de Amador onde ela está morando e exige ver o bebê, mas Malu diz que o pequeno morreu.

Em Cuidado com o Anjo João Miguel fica sabendo que seu filho está vivo

Com medo de João Miguel tirar o seu filho, Malu em breve em Cuidado com o Anjo inventará que o filho deles morreu e isso deixará João muito triste.

Logo em uma conversa com Omar João Miguel descobre que Malu mentiu novamente, pois seu filho está vivo. Omar garante para o amigo que o bebê de Lírio nasceu forte e saudável e não tem como ele ter morrido.

Quando está sozinho João Miguel se alegra ao saber que seu filho está vivo e se pergunta por que Malu disse que ele tinha morrido. Em seguida, ele afirma que vai descobrir a verdade e vai para o apartamento do Amador.

Na realidade, Malu é muito boa, mas também é egoísta, por que ela só quer que João Miguel fique com o filho se ficar com ela também e como agora ele está comprometido com Branca, ela vai fazer de tudo para ficar com a criança só para ela.

Portanto em Cuidado com o Anjo João Miguel vai descobrir que mais uma vez Maria de Jesus mentiu para ele, por que seu filho não morreu e sim está vivo e com saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *