InícioCuidado com o AnjoCuidado com o Anjo: Ofélia usa Tininha para se vingar de João Miguel

Cuidado com o Anjo: Ofélia usa Tininha para se vingar de João Miguel

cuidado com o anjo ofelia usa a neta para se vingar de joao miguel

Quem está acompanhando a novela Cuidado com o Anjo sabe que Viviana e Ofélia já usaram Tininha muitas vezes para fazer mal a João Miguel.

Após o assassinato de Viviana e Branca ter ficado livre, João Miguel pediu para Ofélia sair da sua casa, pois ele a considera uma inimiga. Porém Ofélia planeja se vingar do genro ficando na casa para lhe fazer mal e para isso ela usará a sua neta Tininha.

Em Cuidado com o Anjo Ofélia usa sua neta para se vingar de João Miguel

Em breve em Cuidado com o Anjo Ofélia vai convencer a sua neta a fazer o que ela quer. Ofélia disse para João Miguel que iria sair da casa, mas logo ela inventou que estava doente.

Ofélia não quer ir embora, por que ela acha que tem que ficar na mesma casa que o genro para poder se vingar dele e de Branca, por isso ela decide se fazer de vítima para sua neta.

Ofélia vai falar com Tininha e diz que sente que ninguém a quer naquela casa começando pelo pai dela João Miguel. Tininha diz que falou para o pai que a avó estava muito triste por que não queria ir embora, mas ele disse que ela tinha que ir e não quis mais falar do assunto.

Na trama Cuidado com o Anjo Ofélia diz para Tininha que a única coisa que a chateia e que ela sabe que não vai aguentar é que não vai vê-la por muito tempo.

A mãe de Viviana começa a chorar e Tininha a abraça pedindo para ela não chorar, por que se não ela vai chorar também. Ofélia diz que sofre por não poder ficar perto dos seres que ela mais ama na vida. Tininha abraça a avó e diz que a ama e que não quer que ela vá embora.

Portanto, Ofélia vai usar Tininha para se vingar de João Miguel, por que o que ela quer é continuar na casa fazendo mal ao genro e com a ajuda da neta ela vai conseguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *