Cuidado com o Anjo: Omar tenta levar o filho da Malu

cuidado com o anjo omar quer levar o filho da malu

Quem assiste a novela Cuidado com o Anjo sabe que o filho da Malu é o que ela tem de mais importante, inclusive ela fugiu de João Miguel com medo de ele tirar o bebê dela.

Omar foi o responsável pelo parto da Malu e por isso ele acha que tem algum direito sobre ela e o filho dela, mas na realidade ele não tem e em breve ele fará uma besteira que deixará a mocinha muito zangada com ele.

Em Cuidado com o Anjo Omar ameaça levar o filho da Malu

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Omar vai até a casa de Malu e tenta obrigá-la a ir com ele para a fazenda. Ele chega no apartamento do Amador e ordena que a mocinha e Candelária arrumem as coisas para voltar para a fazenda.

Malu diz que não pode ir para a fazenda, por que ela tem o trabalho dela no teatro. Omar diz que ela não voltará ao teatro e afirma que ela está brincando com ele.

Como forma de obrigar Malu a ir com ele, Omar vai até o bebê e o pega no colo. Maria de Jesus pergunta o que ele está fazendo e ele diz que vai com o bebê para a caminhonete e ela vai atrás.

Na trama Cuidado com o Anjo Malu diz que não vai sair com seu filho, por que ele está doente e ordena que ele devolva seu filho senão ela vai cair no tapa com ele.

Finalmente, Leopardo volta a si e entrega o bebê para Malu que logo dar para Candelária. A mocinha afirma que Leopardo é um selvagem e que poderia sair daquele apartamento com qualquer outro homem, menos com ele.

Portanto, Omar vai exagerar querendo levar o filho da Malu para obrigá-la a voltar para a fazenda, mas ela acaba o expulsando do apartamento e dizendo que não quer mais vê-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *