InícioCuidado com o AnjoTininha convence João Miguel a deixar Ofélia na casa

Tininha convence João Miguel a deixar Ofélia na casa

cuidado com o anjo tininha convence joao miguel a deixar ofelia na casa

Na novela Cuidado com o Anjo o galã é João Miguel São Romão e além de ele ser lindo por fora ele é lindo por dentro, por isso Ofélia usará a sua neta Tininha para continuar na casa do genro para se vingar dele.

Tininha é uma menina muito boa que sofreu muito nas mãos da sua mãe Viviana e da sua avó Ofélia, mas assim como seu pai João Miguel, a menina é muito fácil de ser enganada.

Em Cuidado com o Anjo Tininha convence João Miguel a deixar que sua avó continue na casa

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Tininha vai falar com seu pai e o abraça chorando. João Miguel pergunta se a filha está chorando daquele jeito por que Ofélia vai embora da casa deles.

Tininha diz ao pai que está muito triste por sua avó ir embora, por que ela não a verá mais todos os dias. João fala que Tininha já entende os assuntos dos adultos e ela sabe que Ofélia disse que ele tinha matado Viviana na época em que ela desapareceu e que a pouco tempo tentou tirá-la dele.

João Miguel pergunta se ofélia pediu que ela falasse com ele, a menina diz que não que a única coisa que sua avó falou é que iria sentir falta dela e ela falou que também sentirá muito a falta da sua avó.

Na trama Cuidado com o Anjo João Miguel fala que se é tão importante para a filha que Ofélia continue morando com ela, então ele fará tudo para resolver da melhor forma possível.

Tininha diz que seu pai é o melhor do mundo e ele responde que ela é a menina mais sensível e boa que existe, os dois se abraçam.

Portanto, Tininha vai dizer para seu pai que ama a sua avó e que não quer se separar dela e com isso acaba convencendo João Miguel a deixar que Ofélia continue na casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *