Cuidado com o Anjo: Omar pensa que Malu e Amador estão juntos

cuidado com o anjo leopardo pensa que malu esta com amador

Quem está acompanhando Cuidado com o Anjo já deve estar irritado com Maria de Jesus, por que parece que a mocinha sempre faz tudo errado.

Malu decidiu voltar para a cidade por causa de João Miguel, mas como descobriu que ele estava com Branca ela resolveu voltar a ser atriz.

Amador tem muito interesse que Malu se torne uma grande atriz, por que assim ele ganhará muito dinheiro. O primeiro passo para a mocinha mudar de vida foi mudar para o apartamento de Amador.

Amador deixou o apartamento para Malu, Candelária e para o pequeno João Miguel, mas como ele tem a chave ele entra sempre que tem vontade e isso causará um mal entendido entre Malu e Leopardo.

Em Cuidado com o Anjo Leopardo pensa que Malu está com Amador

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Omar vai novamente atrás de Malu e quando ele está conversando com a mocinha, Amador chega direto sem bater na porta.

Omar pergunta se é por causa daquele cara que Lírio o deixou e ela diz que não é o que ele está pensando. Amador faz piada e Leopardo parte para cima dele.

Malu fica nervosa e separa os dois, em seguida ela pede para Omar ir embora. Amador acha bom que Leopardo pense que Malu está com ele, assim não irá mais procurá-la.

Após a discussão Maria de Jesus diz para Amador que o melhor é ela sair da casa dele. Amador não gosta da ideia e tenta convencer a mocinha a continuar no apartamento.

Na trama Cuidado com o Anjo Malu só faz as coisas erradas, pois ela deixa João Miguel e Omar pensarem coisas que não são verdade e não esclarece o que realmente está acontecendo.

Portanto, Omar pensará que Amador e Malu estão juntos e vai querer ir embora da cidade, mas decide ficar para lutar por ela. Enquanto isso a mocinha só quer trabalhar para sustentar o seu filho e não quer saber de outros homens, por que ela só ama João Miguel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *