Maite Perroni se une a uma instituição para ajudar as crianças do México

maite perroni

A atriz e cantora Maite Perroni, além de talentosa e dedicada ao seu trabalho, ela também é uma mulher preocupada com as outras pessoas. Recentemente ela anunciou em suas redes sociais que agora faz parte da organização “Save The Children MX”.

Maite Perroni se une a organização que ajuda crianças no México

Maite Perroni por meio dos seus stories anunciou: “Mim dá muita emoção poder compartilhar que a partir de hoje entro para a família do Save The Children México. Para mim fazer parte dessa organização significa uma responsabilidade que assumo com todo meu compromisso. Há muito trabalho para fazer, temos muitas coisas para fazer”.

Agora Maite está se somando a uma organização mundial e humanitária que ajuda não só crianças como pessoas necessitadas no mundo todo. É fundamental que todas as pessoas, principalmente, no tempo que vivemos atualmente, procurem uma forma de ajudar as outras pessoas. A caridade é uma obrigação de todos e quanto mais pessoas pudermos ajudar, melhor iremos nos sentir.

Perroni deixou as novelas mexicanas por um tempo. Agora ela está se dedicando às séries, sendo que a mais recente está sendo transmitida pela Netflix. A série que se chama “Oscuro deseo” está fazendo tanto sucesso no mundo que já foi confirmada a segunda temporada.

Assim como acontece com outras famosas, Maite Perroni resolveu dar um tempo nas tramas mexicanas, por darem a ela sempre as mesmas personagens, ou seja, as mocinhas boas. Entretanto ela jamais disse que não vai voltar às novelas. Vamos torcer para que ela volte, pois, é uma das melhores atrizes dessas histórias.

É muito importante que pessoas famosas e comuns busquem sempre estar ajudando aos outros, pois, no mundo tem muita gente necessitada. Se não tiver condições financeiras, ajude com seu tempo e dedicação.

Portanto, Maite Perroni se uniu a organização mundial que se chama “Save The Children”, seu papel é se dedicar as campanhas realizadas no México, seu país natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *