Quando Me Apaixono: Regina fica abalada com presente que recebe de Josefina

Quando Me Apaixono: Regina fica abalada com presente que recebe de Josefina

Em Quando Me Apaixono as maldades de Josefina não param, a vilã vai enviar um presente para Regina que vai deixá-la muito abalada.

Com medo de perder o marido para Regina, Josefina não mede esforços para continuar fazendo mal a mulher do passado que voltou para sua vida.

Após esfaquear Regina, agora Josefina vai aprontar mais uma das suas, a vilã vai enviar para a mãe de Renata a roupinha que a filha usava no dia que foi sequestrada.

Um taxista deixa um pacote na casa de Regina e sua mãe a entrega, quando ela abre ver que é a roupinha e sandália que sua filha estava usando no dia que foi sequestrada , ela passa mal e chega a desmaiar, mas é acudida por Antônio e sua mãe.

A mãe de Regina concluiu que quem roubou a neta está por perto, por isso mandou a roupinha, porém, ela diz que não pensou em anotar a placa do táxi ou perguntar o nome do taxista que trouxe o pacote para ter alguma pista.

Contudo mesmo estando muito abalada com o presente de Josefina, Regina também fica feliz porque acredita que essa seja uma prova que sua filha está viva.

Antônio conclui que a pessoa que roubou a menina segue os passos de Regina até hoje, mas não consegue entender porque mandou esse presente agora, então decide falar com o investigador que contratou.

Regina também acredita que tem a possibilidade que quem sequestrou sua filha esteja arrependida, mas tá com medo de aparecer.

Regina vai para o seu quarto, chora, lembra da filha e pede a Virgem de Guadalupe que a ajude a encontrar Regina, e promete que não fará represálias a pessoa que roubou sua filha, pois, o que importa é tê-la a seu lado.

Ator de Quando Me Apaixono deserda os filhos por se sentir rejeitado e usado

Quando Me Apaixono: Jerônimo desiste de vender a fazenda para Augusto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *