InícioNovelas MexicanasO Que a Vida Me Roubou: Laurinho se emociona ao saber que seu pai está vivo

O Que a Vida Me Roubou: Laurinho se emociona ao saber que seu pai está vivo

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua nova fase e agora tem duas crianças que se destacam. Laurinho, filho de Montserrat e Alessandro e Vitória, filha de Nádia com Vitor.

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 1 de setembro no SBT, Laurinho vai ficar emocionado ao descobrir que Alessandro, seu pai está vivo.

Tudo acontece quando Vitor vai ver Vitória na escola. A menina apresenta seu pai para Laurinho e pede para que ele diga que tudo que ela contou é verdade. Vitória diz para Vitor contar para Laurinho que seu pai ficou muitos anos dormindo no hospital e acordou quando ela deu dois beijos nele.

Laurinho pergunta se é verdade que seu papai Alessandro está vivo, Vitor não responde, mas o menino mostra uma foto que tem na sua mochila e Vitor diz que Alessandro e ele são grandes amigos.

Com isso, Vitor confirma para Laurinho que Alessandro está vivo. Montserrat chega à escola para buscar o filho que corre para os braços dela dizendo que é verdade que seu pai está vivo. Montserrat abraça o filho e diz que sim, que o papai dele não morreu.

Em O Que a Vida Me Roubou Laurinho é um menino muito bem cuidado por Rosário, sua avó e por sua mãe Montserrat, mas ele sempre sentiu muito a falta do seu pai. Inclusive, ele logo se apega a José Luis, por causa da falta que ele tem do seu pai.

A emoção e felicidade de Laurinho deixa a novela ainda mais emocionante, pois, é uma criança que fica muito contente ao saber que seu pai está vivo. Após saber da verdade, Laurinho vai querer conhecer logo seu pai Alessandro.

Portanto, Vitor vai reencontrar a sua filha Vitória na saída da escola e acaba conhecendo Laurinho. Vitor não diz abertamente que Alessandro está vivo, mas Laurinho é muito inteligente e entende que seu pai não morreu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *