Quando Me apaixono: Josefina finge doença para evitar divórcio

Quando Me apaixono: Josefina finge doença para evitar divórcio

Em Quando Me Apaixono o casamento de Josefina e Gonçalo está chegando ao fim, porém, a vilã vai fazer de tudo para não perder o marido, além da posição social e a situação financeira que são o que mais lhe importa.

Josefina vendo que Gonçalo não tem mais interesse nela, que pode estar gostando de Regina, que está decidido a pedir o divórcio e que até já comunicou aos filhos sua decisão, ela não vai medir esforços para obrigar o marido a continuar a seu lado.

Josefina vai pagar um médico para fazer sua família acreditar que ela tem um tumor cerebral e que não pode receber más notícias.

Tudo acontece quando Renata recebe uma ligação da mãe pedindo para ir vê-la no dia seguinte, a vilã toma remédios para dormir e no dia seguinte quando Renata chega a mãe está desacordada, ela chama toda a família e Gonçalo liga para o médico que vai até a mansão dos Monterrobio.

O médico diz que Josefina há alguns dias o procurou porque vinha sentido fortes enxaquecas e que pediu alguns exames, mas não sabe se ela os fez, ele também diz que pensou que se tratava apenas de uma crise devido ao estresse, mas como agora perdeu a consciência por tanto tempo não sabe o que dizer.

O médico pede que todos sejam pacientes com ela, que não a façam passar desgostos nem fortes emoções até sair os resultados dos exames, logo depois, Josefina desperta finge estranhar a presença da família e do médico no seu quarto e recebe o apoio de todos.

Em uma conversa a sós com o médico, Gonçalo fica sabendo da possibilidade de Josefina ter um tumor cerebral, porém, o médico diz que só pode dar certeza quando tiver os resultados dos exames, o que vai acontecer mais tarde, pois, ele vai diagnosticar a vilã com um tumor cerebral maligno para obrigar Gonçalo a desistir do divórcio.

Ator de Quando Me Apaixono deserda os filhos por se sentir rejeitado e usado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *