Ator de Quando Me Apaixono deserda os filhos por se sentir rejeitado e usado

Ator de Quando Me Apaixono deserda os filhos por se sentir rejeitado e usado

A novela Quando Me Apaixono é um sucesso de audiência e traz um grande elenco, são muitas histórias paralelas que vêm ganhando destaque no decorrer da trama como é o caso da história de Honório, interpretado pelo ator Alfredo Adame.

O ator de novelas mexicanas tem uma vida pessoal cheia de escândalos, sendo que, o principal envolve sua ex-mulher e seus filhos homens. Alfredo Adame foi casado por 25 anos com a atriz Mary Paz Banquells com quem teve três filhos Diego, Alejandro e Sebastián.

O mexicano e sua família estão envolvidos em um escândalo porque ele garantiu que vai deserdar os filhos e deixar toda a sua herança para sua filha Vanessa que é fruto de um relacionamento anterior e que é a única que gosta e cuida dele.

Em entrevista ao “TV Notas” Alfredo Adame revelou que quando decidiu se separar os filhos ficaram contra ele, primeiro foi Diego que começou a atacá-lo em tudo e o ator resolveu expulsá-lo de casa: “Veio à separação de sua mãe, e há um ano Diego decidiu tomar suas dores e começou a me atacar em tudo, coloquei um fim expulsando-o da minha casa”.

O intérprete do Honório de Quando Me Apaixono disse que percebeu que os outros filhos só queriam seu dinheiro: “Alejandro e Sebastián ficaram comigo, mas depois de um ano me dei conta que à única coisa que servia para eles era na hora de esticarem a mão: “Me dar um celular”, “Pague a mensalidade do meu colégio”, “Coloca gasolina no carro”.

O mexicano disse que se sentia usado pelos filhos: “Meus filhos nunca me disseram coisas como ‘Como esta?’, ‘Precisa que traga algo?’, ‘Posso ir com você em algum lugar?’, só o que interessava a eles era o dinheiro”.

Alfredo revelou que depois da separação a mãe dos meninos os usava para tirar dinheiro e fez uma lavagem cerebral neles para colocá-los contra ele”.

Alfredo Adame disse também que hoje os filhos moram com a mãe e que não querem mais saber dele: “Me sinto decepcionado, triste, tudo, mas não sinto isso porque não estão ao meu lado, sinto porque me discriminam, me jogaram fora como se eu fosse um cachorro, me senti usado. Não queria que o divórcio fosse um motivo de distanciamento”.

Galã de Quando Me Apaixono, está à procura de um novo amor e revela como seria a mulher ideal

Contudo o ator disse que não está sozinho porque tem Vanessa: “Minha filha é o meu amor é quem vou consagrar minha vida, eu a amo e a adoro, amo meus netos, ela vem almoçar comigo aos domingos ou vou na casa dela. Me telefona durante a semana, me aconselha, é meu anjo da guarda, ela já está no meu testamento, é a única que quero ver e que quero que esteja na minha vida. Se Alejandro quiser, que venha bater na porta da minha casa para falar comigo; Sebastián e o outro, não, não quero saber nada sobre eles”.

Alfredo Adame não gosta de Laura Zapata, irmã da Thalia

Ator de Quando Me Apaixono deserda os filhos por se sentir rejeitado e usado
Alfredo Adame com sua ex-mulher e filhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *