O Que a Vida Me Roubou: Laurinho e Alessandro se reencontram

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a vida Me Roubou traz uma emoção atrás da outra. No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no SBT entre os dias 1 e 2 de setembro, finalmente Laurinho voltará a ver seu pai Alessandro.

Em O Que a Vida Me Roubou Laurinho e Alessandro se reencontram

Após Vitor confirmar para Laurinho que Alessandro está vivo ele corre para os braços de sua mãe Montserrat dizendo que a história de Vitória não era mentira. Montserrat leva o filho para seu café e lá ao lado de Rosário conta algumas coisas que aconteceram quando ele era apenas um bebê.

Montserrat diz para Laurinho que seu pai ficou todos esses anos dormindo no hospital na Argentina, mas quando ele acordou a primeira coisa que ele pensou foi neles. Laurinho pergunta por que seu pai não está com ele se é porque ele não o ama. Rosário responde que claro que ele ama. Rosário diz que Laurinho é a pessoa que Alessandro mais ama na vida.

Laurinho pergunta a sua mãe quando pode ver seu pai. Montserrat responde que agora mesmo. Rosário, Montserrat e Laurinho vão até a casa de Josefina. Quando Vitor e Alessandro estão conversando a campainha toca.

Montserrat entra, beija Alessandro e diz que tem uma pessoinha que quer conhecê-lo. Laurinho entra de mãos dadas com a sua avó Rosário e logo ele se aproxima de Alessandro que já está muito emocionado.

Em O Que a Vida Me Roubou vai rolar muita emoção no reencontro de Laurinho com seu pai Alessandro. Ao se aproximar Laurinho diz: “Papai você é muito alto”. Alessandro emocionado se abaixa e abraça seu filho. Laurinho pede para seu pai não chorar, Alessandro diz que está emocionado em ver o filho e de estar com ele.

Laurinho diz que viu Alessandro em muitas fotos, mas que agora ele está diferente. Laurinho fala que gosta dos olhos do seu pai, mas que os dentes deles são gigantes e o sorriso é muito bonito.

Laurinho pergunta ao seu pai se ele vai ficar em Água Azul muito tempo e quando ele vai embora de novo. Alessandro responde que nunca mais vai voltar a se separar dele e de Montserrat. Alessandro diz que o que mais quer é que Montserrat, o filho e ele fiquem juntos para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *